segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Meu Processo de LIBERTAÇÃO! Parte 2

E depois o obreiro pediu para que eu procurasse ele, re foi o que eu fiz, mais não consegui achar ele, e então fui embora, depois uma obreira conversou comigo, e então ela me orientou, e etc..
E com este decorrer de tempo fui mudando em minhas atitudes, e vi que o que eu realmente o que eu queria é era o Espírito Santo, e então comecei a namorar, obra do diabo, mesmo, e então já não estava mais priorizando o Espírito Santo, só pensava 24hs. do dia neste menino, e o tempo foi passando eu mentindo muito, mais não aguentava mais porque isso me fazia tanto mal, e terminei, porque eu realmente queria o Espírito Santo.
E de terça e sexta sempre, eu ia lá, e fazia de tudo, para mim se liberta, falei que não aceitava mais essa vida, esse medo, de manifestar saiu de mim e a minha oração era. ´´ Senhor se tiver algum mal em mim que venha ser tirado``, eu não sabia orar, mais Deus sabia da minha sinceridade, e com o tempo fui perdendo o medo de manifestar já não ligava mais para opinião dos outros!



E então fui me libertando pouco a pouco, e não pense que eu fiquei feliz por saber que fui liberta sem manifestar não, porque os piores demônios são aqueles que não manifestam!


Mais para honra e gloria do Senhor Jesus fui liberta e hoje ajudo, muitas outras meninas e mulheres com o meu testemunho!



2 comentários:

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira