sábado, 16 de fevereiro de 2013

7- Tarefa: Lendo a BÍBLIA ao ACORDA!


Eu tinha este habito, de acorda já com a bíblia do  meu lado, toda vez que eu acorda, a primeira coisa que eu olhava era a bíblia, e com o tempo, fui relaxando, e agora é de vez enquanto que isso acontece!
Mais não vamos deixar que isso aconteça mais, vamos sempre estar bem espiritualmente, nunca devemos deixar de ler a bíblia, eu me identifico muito com o versículo ´´ Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;`` ( Mateus 7-24)
Gosto deste versículo  porque eu sempre medito nele, é um versículo que sempre me chamou bastante atenção, então eu sempre leio e medito, e procuro, praticar não é verdade porque se não de nada vale!
Então não podemos deixar de ler a bíblia ao acorda, e sempre que lemos tem sempre uma palavra para lhe ajudar durante todo aquele dia!



E a bíblia também, não é uma coisa simples, você tem que falar com Deus, antes de ler, tem pessoas que pega a bíblia e já começa a ler, e pronto a palavra que sair ta bom de mais. já tem outras que abrem a bíblia  e coloca o dedo, e o versículo que sair acha que é de Deus, geralmente eu falo que quando fazem isso vai na ´´ sorte``, só porque quero lembrar para vocês que Deus, não tem nada de sorte não! E primeiro temos que nos consagrar diante de Deus e falar com ele primeiro porque se não de nada vale!
Então vamos para a nossa tarefa que vai ser bem simples!

Tarefa: Vamos ler a bíblia  de noite e ao acorda também, porque quanto mais edificada e focada na palavra de Deus melhor, e vamos procurar meditar através daquele versículo e gente lembrando uma coisa para vocês, antes de ler FALEM  COM DEUS!
Se você quiser tirar foto com você lendo a bíblia melhor ainda! E depois nos mande!
Faça nossas tarefas e depois nos conte sua EXPERIENCIA!

http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/2-tarefa-quero-agradar-deus.htmlhttp://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/3-tarefa-dar-carinho.htmlhttp://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/4-tarefa-dando-vida-quem-precisa.html
http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/6-tarefa-dando-o-melhor.html


                                            



3 comentários:

  1. Olá Maria M L, saudações pelo seu trabalho na internet; como profa. não posso deixar de alertá-la qto a escrita, atente ao português correto; abraços.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Lia Pereira
    Ela nao está escrevendo um livro e sim dando dicas sobre uma vida com Deus... pra que criticar?! Vc sabe o português correto pq é professora mas sinto muito informar que 90% dos brasileiros não sabem ou erram em pontuações. Que Deus te de o conforto e descanso caso o português da nossa querida lhe tirou a paz. Abracos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira