sexta-feira, 9 de novembro de 2012

1- Dica para solteiras!


1-     Dica: Ficar: Muitos jovens de hoje não namoram mais e sim ficam!
E eis ai a razão de muitos jovens não querer ir para a igreja hoje acharem que porque vai ser da igreja a sua ´´ PRIVACIDADE`` vai mudar em alguma coisa, só porque estão mais que enganados, sabe porque? Pq eu só tenho 15 anos, e continuo da mesma, forma, logicamente que, não fazendo mais as coisas erradas, mais o ficar tem sido um dos motivos que tem tirado muitos jovens da igreja, porque a pratica do ficar é pecado, como eu havia perguntado para uma obreira porque era pecado e então ela me falo que era te mesmo um certo tipo de prostituição, pelo jeito em que os corpos ficam juntos, e eu ainda comentei com ela assim ´´ REALMENTE SE SÓ EM VOCÊ COBIÇAR PARA DEUS VOCÊ JÁ DEITOU-SE COM A PESSOA IMAGINA FICANDO NE `` Imagina meu Deus, Então temos que ter muitos cuidados, porque o diabo usa, de tudo...

Lembro-me antes de ser BATIZADA NO ESPÍRITO SANTO, 7 meninos pediu para ficar comigo só teve um que eu falei que iria ficar, mais graças a Deus não fiquei, porque eu desejava mais o Espírito Santo do que ficar com meninos, então falei que não queria mais.  E dentro de 6 dias, recebi o espírito Santo no ´´JEJUM DE DANIEL``, e então recebi o Espírito Santo e decidi que nunca mais iria ficar e nem fazer mais nada de errado, ai graças a Deus estou mudada!!
Se você jovem homem ou mulher que deseja o Espírito Santo mais do que tudo, então não fiquem com esta pratica de ficar, ou coisa parecida!!



Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira