sábado, 4 de agosto de 2012

Orgulho

Tudo Eu..
Sempre Eu...
Não tem outro(a) se não eu!

Bom pessoal isso não é bom não, sabe porque? Porque poxa olha só se você é ORGULHOSO(A) tudo tem que ter você no meio é ou não é? Quando eu era orgulhosa eu era assim se uma pessoa fez algo sem mim eu só fala assim ´´ Não acredito que vocês fez isso sem mim como assim? `` Era assim que eu fazia pro(a) orgulhoso(a) tudo é assim nada sem ele(a) fica bom nada mesmo, ele sempre olha e fala nada sem mim fica bom agora comigo as coisa já é diferente ah um detalhe quem é orgulho nunca percebe que é sempre acha que a pessoal mais humilde do mundo agora tomem cuidando antes de falar alguma coisa em rs...


Peça a Deus para quebrar o seu orgulho e seja mais humilde e reconheça que nós não samos absolutamente nada!!!

pense nisto: A soberba do homem o abaterá; mas o humilde de espírito obterá honra. Provérbios 29:23




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira