segunda-feira, 23 de julho de 2012

Óleo e Água!

Pessoal eu estava indo pra casa depois da IURD e estava mexendo em um coraçãozinho que o pr. deu para nos pedindo a Deus um novo coração então eu vim meditando, e tinha um óleo la dentro e então eu falei assim vou tampar antes de caia águadentro ta bom beleza vamos ao que interessa...

E na mesma hora veio uma coisa em minha mente que a água não se mistura com óleo, pode colocar quantas vezes você quiser mais nunca ira se misturar.. Assim também é os filhos da luz com os das trevas por mais que tentem não da não tem como porque os filhos de Deus jamais iria se misturar com os das trevas porque? Samos separados ( separado significa SANTO), não que nos samos santos que não temos pecado não é isso mais é porque samos separado para Deus ele nos separou para ele mais ninguém...!

Pessoal você que é filho da LUZ não se misture porque os das trevas vai tentar ficar perto de você mais a sua luz vai incomodar as trevas que há nele!!

Deus abençoe!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira