sábado, 30 de junho de 2012

Sacrifício!



Bom pessoal agora eu venho falar do sacrifício você já observou que a vida é regrada de sacrifício? Acredito que sim não é mesmo? É no casamento pois se não houver sacrifício no casamento o casamento vai pra frente? Se a mulher gosta de sair mais do que o marido o que ela deve fazer? Abrir mão não é mesmo? Então assim também é na nossa vida espiritual e todas as áreas de nossa vida se queremos ser realizados em todas devemos sacrificar nossa vida alias não so sacrificar  mais também colocar sua vida no altar de Deus!
Podemos ver o exemplo de Abraão que ah tantos anos esperou por um filho e ficou 13 anos sem ouvir a voz de Deus, e quando o Deus voltou a falar com ele a única coisa que ele falou foi EIS-ME AQUI SENHOR ele poderia não querer ouvir não é mesmo? Mais enfim ele ouviu a voz de Deus ate quando Deus deu o seu filho amada ISAAC o filho da promessa, mais de tanto que Abraão deu atenção pra Isaac Deus chamada Abraão 1 vez ele não ouvia 2 vez ele não ouvia 3 vezes que ele ia ouvir então foi quando Deus pediu Isaac a mesmo ele sabendo que ele era o filho da promessa. Abraão de modo nenhum rejeitou mais você acha que não doeu nele? Lógico que sim é por tanto que ele falou mais porque meu Deus foi o senhor mesmo quem me deu a Isaac, mais mesmo assim ele não deixou de ouvir a voz de Deus e quando ele subiu ao Moriá e deu o filho no altar e quando ele levantou a mão sobre Isaac o Anjo bradou em alta voz Abraão não estende a mão sobre ele pois hoje sei que vocÊ realmente me ama!

Pessoal a única coisa que eu tenho pra falar pra vocês é o que Deus pedir der pois ele tem muito mais pra ti dar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira