sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nuvem do Espírito


Observando um dos montes aqui em África, percebi uma espessa nuvem branca envolvendo-o.
Estranhei que em todo o céu não houvesse outra nuvem.
Apenas sobre aquele monte.
Fiquei maravilhado e logo registrei.
Lembrei que Deus conduziu Abraão para fora da tenda para ver e contar as estrelas, se pudesse.
Fez isto em resposta ao seu inconformismo de ainda não ter filhos.
Quando ele contemplou o céu superestrelado, sua visão da Grandeza de Deus mudou.
Espero que estas fotos também abra sua visão como a de Abraão e mude sua visão da Grandeza de Deus.
Recorri à Bíblia e achei o texto:
“Ao amanhecer do terceiro dia, houve trovões, e relâmpagos, e uma espessa nuvem sobre o monte, e mui forte clangor de trombeta, de maneira que todo o povo que estava no arraial se estremeceu.” Êxodo 19.16
Este domingo será o terceiro dia de junho.
Dia de decisão, dia de desafio, enfim, dia D na vida dos que creem.
Estou convicto de que a Nuvem do Espírito descerá e honrará com Suas grandezas àqueles que O têm honrado.
É o que Senhor diz: “...aos que Me honram, honrarei, porém os que Me desprezamserão desmerecidos.” I Samuel 2.30
Bispo Macedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira