sábado, 2 de junho de 2012

É pecado!

Bom Pessoal vocês devem estar si perguntando o que é pecado? Não é verdade? Então Bom o que eu venho trazer hoje pra é uma coisa muito seria ouvi isso na ´´ A FAZENDA`` que uma mulher estava falando que tem um livro que é de casamento então ela falou que esse tempo que vai ficar longe do seu marido ela vai fazer o máximo possível pra que ela não venha sentir sua falta!. Ela vai se masturba bom pessoal sei que não é muito agradável estar falando isso mais eu vou falar!! Isso me chamou a atenção...
Bom pessoal a masturbação é uma coisa que a pessoa sente um prazer mais ai é que estar pessoal porque o prazer foi feito pra sentir a dois ou seja com o sexo, pessoal não tem como você ser satisfeito sozinho foi feito pra ser feito por duas pessoas, mais não a masturbação eu fui em uma reunião outro dia e o PR. falou sobre isso!!

Jovens que fazem isso por favor parem porque isso é coisa do diabo, se você se masturbava não faça isso mais porque se você fazer isso ao morrer iras pro inferno!
Tenham cuidado com o que vocês tem feito ultimamente examinai a você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira