segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ouvindo a VOZ de DEUS!

Esta imagem do http://www.facebook.com/ parece ate boba, mais, me chamo atenção porque? Pelo simples fato Deus fala e não são todos os que estão ouvindo sua voz, tem vez em que o PR. da IURD fala pra você fazer A, e você faz B, e você ainda se pergunta porque Deus não responde as minhas suplicas? Porque talvez Deus fala através do Homem de Deus e você não ouve, ele!

Eu todos os dias ouço a THE LOVE SCHOOL(ESCOLA DO AMOR), na escola, e você deve estar pesando mais você já quer namorar? Não Não de forma nenhuma, mais só em ouvir a escola do amor isso me ajuda bastante, espiritualmente pois eles não falam só do AMOR, mais também fala da VIDA ESPÍRITUAL, e isso me fortalece espiritualmente e também me ajuda a ser uma pessoa sabia quando namorar, noivar e casar!
Tipo você deve estar pesando que ouvindo a escola do amor Deus jamais ira falar mais ai é que estar porque ele fala viu, quantas vezes ele num ja falou comigo bastou apenas eu tirar o tempo de estar dando atenção pras minhas colegas para dar pra ele, e então ele falou comigo eu estava bem concentrada então faça isso também e não deixe de ouvir a sua voz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira