segunda-feira, 9 de abril de 2012

DESAFIO DA SEMANA!

Olá Meninas estou aqui hoje pra falar com vocês sobre aquela tarefa que foi passada para mim sobre falar e rir alto  veja:  http://diariodeserva.blogspot.com.br/2012/03/rir-alto.html Então e eu falei que eu iria colocar a tarefa para vocês também para que haja um RESULTADO!
Eis ai as dicas!

1- Rir Alto é querer chamar a tenção para si, é querer que outros vejam que você esta ali!
2- Falar alto é querer que todos ouçam o que você estar falando pode ser o que for mais é assim que você quer se você fala alto!
Meninas(os) so estou colocando pelo simples fato de ter me ajudado muito a falar baixo toda vez em que eu estava falando alto eu lembrava-me do DESAFIO! E então eu começava a falar baixo rs os outros ate assustavam comigo pelo falo de estar falando baixo rs', ate mesmo quando eu estava com uma obreira e estivesse falando alto ela olhava pra mim e falava MARIA O DESAFIO rs'.

E Então como me ajudou quero ajudar vocês também! Se Você é uma daquelas pessoas que fala alto que todos ouvem então fica a dica ´´ Comece a treitar falar baixo e evite de rir ou falar alto pois so assim todos vão evitar de falar de você``. Se Houver resultado deixe seu comentário ou então faça melhor mande um video e eu irei colocar aqui no blog!
Envie o Video para o e-mail diariodeserva@r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira