quarta-feira, 11 de abril de 2012

Casamento!

Hoje eu irei falar sobre o CASAMENTO!

O Casamento é a responsabilidade de assumir uma casa, uma família, e a responsabilidade de ser feliz e fazer a outra pessoa feliz também, é a responsabilidade de sacrificas a vida para viver a vida de casado(a). E abrir mãos dos seus desejos para satisfazer a vontade de seu amado ou amarada!. Ser casado(a) é ser humilde para reconhecer quando estar errado(a), é saber falar nas horas certas, e ficar falado nas horas erradas!

Mulheres: Todas nos sabemos que os homens não agem pelo SENTIMENTO como a maioria das mulheres, mais o homem age pela RAZÃO, todas as mulheres tem o costume de falar muito e muito e muito mesmo mais nas horas erradas. Se você é uma mulher que fala muito nas horas que não é pra falar ou seja nas horas erradas, ai é que estar, você  ira se esforça para não falar mais nas horas erradas só nas horas certas. Evite de falar quando o seu marido estiver de cara fechada ou bravo com alguma coisa isso sempre acontece pelo estresse do trabalho, ou por uma coisa mal feita ou coisa errada que ele viu, e se você ver que ele estar bravo com alguma coisa você ira fazer o que ele mais gosta para agrada-lo e você ira ver se ele n]ao vai ficar feliz.

Homens: Todas nos sabemos que logicamente os homens agem muito mais pela razão do que pela emoção. E se sua esposa é daquelas que gosta muito de falar e você já é mais quieto,  mais calado e não gosta muito de falar então fica a dica: Ela não precisa que você faça nada apenas escute ela pois so assim você ira conseguir deixa-la feliz rs'. Eu sou assim por exemplo quando eu estou naqueles dias de ser um pouco chata eu precisa que alguém apenas me ouça não precisa falar nada alem de me ouvir!

Fica a dica espero ter ajudado os casados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira