quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ansiedade!

Ah  Maldita ansiedade,  ela é a responsável pela maioria das causas de coisas darem errados, é a responsável pelas coisa que nunca da certo mais porque eu to colocando toda a culpa nela? Vo eu ti falar o motivo.
Eu lembro-me das vezes em que antes mesmo de ter o Espírito Santo eu tinha esta ansiedade de ter o Espírito Santo por isso mesmo que eu  nunca tinha conseguido receber eu não entendia do porque mais quando um Homem de Deus me falou sobre a ansiedade então resolvi mudar, ele me falo que eu não conseguia receber pelo simples fato da ansiedade mais se eu deixar a ansiedade de lado eu iria conseguir receber então foi o que eu fiz, demoro um ano mais consegui o Espírito Santo mais não é só com o Espírito Santo não mais com a vida sentimental, com a vida financeira, com a saúde e etc..., é como uma pessoa que ainda nem estar na idade ou na hora certa, e a pessoa quer por quer, mais mesmo assim ela fica naquela ansiedade miserável, e acaba se envolvendo com um relacionamento que sabe que não ira lhe levar a lugar algum, mais mesmo assim ela insisti por causa da ansiedade, mais ai é que estar pessoal deixe a ansiedade de lado não ira ti levar a nada, se você quer o Espírito Santo ou se dar bem na vida SENTIMENTAL deixe a ansiedade de lado e priorize o  Espírito Santo ou o Espírito do AMOR que da no mesmo!

Tarefa do Dia: VEJA ONDE VOCÊ ESTAR SENDO ANSIOSO(A) OU EM QUAL AREÁ NA SUA VIDA, POIS TALVEZ SEJA ISSO QUE ESTAR TI ATRAPALHANDO!
Sei que você pode fazer isso mais você também tem a opção d não fazer! Se você fizer e houver resultado deixe o seu comentário!

Deus abençoe abundantemente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira