sábado, 4 de fevereiro de 2012

A minha primeira Santa-Ceia.!

Olá pessoal quero compartilhar com vocês, como foi a minha primeira santa ceia...
O motivo desta postagem porque ontem quando eu fui me preparar para participar da santa ceia e o BP. então falo lembre-se como você era antes, e então eu me lembrei do dia em que eu pela primeira vez toquei no pão e no vinho, ah quando eu falei a primeira vez não é na igreja universal não, é porque foi a primeira vez mesmo, nenhuma outra igreja que tinha ido tinham me deixado participar da santa ceia, mais com tudo isso então lembrei-me daquele dia que marcou a minha vida foi tão glorioso...

Mais quando eu resolvi participar da santa ceia mais porque verdadeiramente eu quis entregar a minha vida, então tome uma decisão na sua vida, e entregue a vida pro SENHOR JESUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira