quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
 São muitas as ‘necessidades’ do ser humano. É claro que nós precisamos de saúde, alimento, água, teto para morar, trabalho, amizades, família, amor, carinho, atenção, valor, etc… Todos nós temos o direito de ter tudo isso e muito mais – a questão é, para termos tudo isso de forma que supra as nossas necessidades, não basta somente tê-las… Está aí a raiz de muita infelicidade.
Muitos têm essas coisas  e continuam amargurados e insatisfeitos. Isso quer dizer que essas ‘necessidades’ não conseguem ser tudo para fazer alguém realmente feliz.
O Senhor Jesus, que é o criador da verdadeira felicidade, disse o seguinte:
“Nem só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus.” Mateus 4.4
Muitas pessoas me escrevem diariamente. Umas pedindo orientação, outrasagradecendo, e algumas até reclamando. Eu aprecio a confiança de todos à minha pessoa, até aquelas que desabafam comigo suas frustrações interiores que acabam sendo comentários maldosos e de ataque. Se elas escrevem para mim é porque tenho chegado até elas, e só isso já me dá muita satisfação. Mas, o que poucas não reconhecem é a fonte de tudo que leem aqui e em meus livros.
Até entendo, já que eu também, por muito tempo, fui leiga à respeito da Palavra de Deus. Grifava tudo, lia diariamente, e Ela sempre falava comigo, mas havia coisas que não eram verdadeiramente compreendidas e, por isso, vivi frustrações comigo mesma por várias épocas da minha vida. Sabia o que a Palavra de Deus dizia, mas, às vezes, parece que o saber e o reconhecer são totalmente opostos um ao outro. Foram nessas épocas que chorei muito, guardava comigo diários deprimentes, reclamava do meu marido, do meu filho, da minha aparência, das decepções com amigas, enfim… Era como uma criança espiritual. Não sabia usar a fé nem manejá-la bem.
Lembro-me das vezes que orava a Deus e, ao mesmo tempo, sentia pena de mim mesma… Ah, que fé emotiva, ridículo! Hoje, quando me lembro dessas épocas, fico pensando o quanto mudei e amadureci. Até aparento mais nova e mais bonita!
E tudo isso porque dei lugar à Palavra de Deus. Eu A deixei me moldar e me suprir, e Ela, por sua vez, me realizou em todos os sentidos. O interessante é que eu já tinha tudo da lista acima (amor, família, carinho, atenção, teto, saúde, etc). Ou seja… Não adianta ter tudo, se a Palavra de Deus não faz a diferença em sua vida.
Através da Palavra de Deus, o ser humano adquire sabedoria, confiança e tudo que ele precisa para manter as suas ‘necessidades’. Aí sim… Ele consegue se valorizar como planejado originalmente em sua criação.
Como usá-la então? Volte amanhã e continuaremos esse assunto.
Cristiane Cardoso...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Fundadora do Blog Espaço Das Mulheres de Deus, a escritora: Maria Moreira, afirma que o blog tem ajudado jovens, mulheres de Deus. ´´ O Blog graças a Deus tem ajudado muitos jovens, tenho recebido alguns e-mails, de jovens que relataram, alguns depoimentos, fico feliz por saber que posso ganhar almas através da internet`` afirma a escritora Maria Moreira, o meu objetivo maior é poder ajudar tantos, não é sempre que posso evangelizar, mais o meu coração já fica mais calma em saber que posso ganhar almas, salvar! Antes de ser Obreira sou SERVA. Gosto de ajudar, as pessoas por que isso me faz, bem, FUNDADORA, do Blog: Espaço Das Mulheres de Deus! Sempre a disposição pra poder ajudar, estou sonhando os sonhos de Deus!, com desejo de servi no ALTAR! Tenho o e-mail: espacodasmulheresdedeus@r7.com Fique a vontade aqui neste blog!

Imagem da Semana ♥

Imagem da Semana ♥
Festa Dos Tabernáculos <3

Mais Lidos ♥

Bispo Macedo

Ester Bezerra

Vivi Freitas

Bp. Julio Freitas

Cris Cardoso

Renato Cardoso

Inscreva-se e receba os nossos Posts'

Traduza!

Mande um E-mail

Meu E-mail
Quem estiver precisando de conselhos
tirar duvidas ou receber
uma orientação!
aqui estar o nosso E-mail
espacodasmulheresdedeus@r7.com

É crime

É crime
De acordo com a Lei nº 9.610: Plágio é crime. Caso queira compartilhar um dos meus textos, cite a fonte. Obrigada!

A Blogueira

Maah Moreira De Lima!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog