sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A falta do Óleo

Infelizmente, muitos têm feito do altar um esconderijo pessoal, e não um lugar de constante sacrifício.
Pensam, como consequência de uma consciência cauterizada, que ali estarão “protegidos”, que seu verdadeiro estado espiritual não será revelado.
Como se o fato de estarem no altar fosse uma garantia vitalícia, para que estivessem livres de serem tentados, ou que não precisam mais lutar a cada dia por sua salvação. Triste engano!
Há algumas semanas, ocorreu um episódio que serve de alerta para os que estão nessa posição.
Por não ter nascido do Espírito Santo, a esposa de um pastor o traiu, após sete anos de casados.
Nada lhe faltava. O marido sempre foi dedicado, amigo, parceiro, fiel a Deus e, consequentemente, fiel à esposa. O que mais pode uma esposa querer de um marido?
Mas, sabe-se lá porque cargas d'água, ela virou a cabeça. Agiu movida por um espírito de paixão que a dominou, sem pensar nas consequências de que o preço do pecado é a morte física e/ou espiritual.
Imediatamente, ele a deixou ir. Ela, agora sem chão, sem um provedor, voltou para a casa de seus parentes.
Então, chorando, com remorso, foi pedir ajuda à esposa do líder daquele país. Tentando encontrar o amparo e a segurança que perdeu, ela queria “óleo emprestado”, de quem sabia que tinha. Estava disposta a submeter-se a qualquer trabalho, a qualquer situação que lhe fosse proposta, desde que estivesse próxima a esta “segurança”; a suposta paz perdida.
Esta esposa, querendo ajudar, mas, ao mesmo tempo, não querendo impedir o trabalho do Espírito Santo, lhe disse:
“Você se lembra das cinco virgens néscias? Pois é. No momento da volta do noivo, elas estavam sem azeite em suas lâmpadas. Correndo, foram até as cinco demais virgens sensatas. E elas responderam: não podemos tirar do nosso e dar a vocês, porque será o caso de também faltar para nós. Vão ao mercado, urgente, para comprá-lo. Mas, como não havia mais tempo, ficaram do lado de fora.”
A esposa do bispo, concluindo, lhe disse: “Não posso tirar do meu óleo e dar a você. Busque enquanto é tempo, para que não seja o caso de lhe faltar óleo para o encontro do Noivo.”
Veja que Deus não atua pelo sentimento, não! Ele não terá “pena” daqueles que estarão batendo do lado de fora, na última hora.
Agora, ainda há chance de comprar e ser rica espiritualmente. Ou será que não percebe que o azeite está acabando? Claro, que sim!
Mas por que será que tantos, quando lembram que precisam dele, se veem vazios, sem nenhuma gota? É a falsa segurança em que muitos vivem, perto do altar.
A cegueira espiritual dá a sensação de que podem brincar um pouquinho com a sensualidade, sem correr risco de dar à luz a algum bastardo. Tiago 1.14-15.
Quando pecamos, perdemos os direitos adquiridos. Não adianta reclamar, espernear ou querer se justificar...
Só aqueles que se submetem ao Senhor Jesus e assumem quem são diante de Deus e dos homens, recebem o PODER DE SE TORNAREM Filhos de Deus. Estes, sim, estão aptos a receber o Espírito Santo para não lhes faltar a unção.
A falta do óleo, cedo ou tarde, fará os néscios baterem à porta dos outros.
Viviane Freitas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Uma Palavra sempre ajuda... ( parte 3)

Como nas postagens anteriores eu estava falando sobre experiencias minhas com palavra que me ajudaram...
Por diversas vezes já magoei uma pessoa ou já fui magoada, só porque eu consegui perdoa, antes não conseguia perdoa as pessoas, que me falavam alguma coisa e me magoava, mais mesmo assim eu consegui perdoa. Já recebi palavras que na hora da angustia eu ouvi mais não dei atenção mais quando eu cheguei em casa e fui pensar no que a pessoa tinha feito pra mim ou então o que eu tinha feito pra pessoa, eu lembrava do que aquela pessoa tinha me falado e então por mais que eu estivesse certa, eu chegava e pedia perdoava mesmo estando certando certa. Por varias vezes já eu fiz uma coisa que estava certa e chegava alguém e falava assim pra mim ´´poxa você estar fazendo errado´´ mais eu não liguei deixei pra la, mais na depois eu fui la e pedi perdão por diversas vezes já fui dura comigo mesmo olhava e falava eu não vo perdoar porque eu não tive culpa, não foi eu quem fiz, eu não vo pedir desculpas, mais isso sempre ficava martelando na minha cabeça falando pra mim pedir perdão eu resistindo mais eu acabava sedendo pois sempre fui sensível a ouvir a voz de Deus, e então eu cheguei e pedi perdão, mais sempre tem aquelas palavras que sempre ajudar não só a mim mais como á maioria das pessoas...

Deus abençoe a todos
http://diariodeserva.blogspot.com/umapalavrasempreajuda
http://diariodeserva.blogspot.com/umapalavrasempreajudaparte2

domingo, 18 de dezembro de 2011

E esse VAZIO que tem dentro de você?

Quem nunca ouviu ou falou:´´ EU VO PRAS FESTAS MAIS QUANDO EU CHEGO SÓ O MEU TRAVESSEIRO SABE``  mais ai do que adiante você ir pras festas, vai pra shows, pras baladas, e etc..., mais só você,Deus e o seu travesseiro sabe o que você, o VAZIO QUE TEM DENTRO DE VOCÊ, porque? porque você troca tudo por apenas 1 minuto de prazer, eu lembro-me do dia 18/12/11 eu i uma obreira estávamos evangelizando na frente de uma (balada), e tinhas umas pessoas que nos estávamos chamando e uns falava que ia mais, sempre tem os(as) ´´ amigos(as)`` que fala que não e a outra pessoa que estava com ela acabava que não ia, e infelizmente são muitos os que vão e trocam tudo por apenas um minuto de prazer...
Eu sei como é sentir este vazio dentro de mim, pelo simples fato de não conseguir preencher, alias eu já havia sentido este vazio, ah graças a Deus consegui preencher como? COM O ESPÍRITO SANTO, pois ele é a unica saída pra vida de todos, queria que todos recebessem o ESPÍRITO SANTO, nem que seja apenas pra ver como é bom ter Deus dentro da pessoa..
Deus quer mais do que tudo, encontrar a pessoa, do que a pessoa quer encontrar a Deus, Deus anceia mais que tudo para encontrar contigo, mais não preocupe não busque a ele e ele vira ao seu encontro...

Amanha estarei falando sobre a sede...

Vida de extremo sacrifício!

Eu estava ouvindo a palavra amiga do bispo Macedo, e ele estava falando de SACRIFICIO, e isso E isso me chama atenção ele, perguntava assim: SUA VIDA TEM SIDO DE EXTREMO SACRIFÍCIO,e  foi ai que parei e pensei, será que minha vida tem sido de sacrifico? Acho que não alias não, esta sendo de sacrifício não, mais a minha vida a parti daí eu então falei a minha vida tem que, se de extremo sacrifício, em todos os momentos da minha vida eu pensava tenho que sacrifica, a minha vida pro senhor Jesus, poxa enquanto eu  estou aqui fazendo as vontades de Deus. Mais tem jovens que infelizmente ainda não estou e por isso eu pensei, lembro-me de uma vez em que o pr. Da aqui da IURD falo que viu uns jovens bêbados e isso fico em minha cabeça na hora de dormi eu pensava, enquanto eu to dormindo tem tantos jovens agora se acabando no vicio das drogas, da bebida, e toda vem que pensava isso me comovia, ah quem dera que Todos estivessem na presença do senhor Jesus isso seria mais que maravilhoso, e neste dia 18/12/11 estaremos aqui tentando levar mais de 200 jovens para completar 10000 de almas Temos a certeza que Deus vai honrar o nosso sacrifício, pois ele é justo...
Jovem vos escolhei  por que sois forte...
Mais mesmo quando este domingo passar a minha vida vai Ser de sacrifício pois não estava colocando toda a minha força...
Deus abençoe a todos...



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jejum Santo...

Estamos no 4º dia do JEJUM DE DANIEL, na  fé para receber o Espírito Santo e para aqueles que ja tem o Espírito Santo para serem renovados, e com isso temos com o objetivo de levar as pessoas que estão frias na fé, ou entrando na igreja ou voltando pro SENHOR JESUS, estamos tentando levar essas pessoas a terem a salvação pois, Deus faz a obra dele por inteiro e da o Espírito dele sem media...
Estamos apresentando um jejum santo como a bíblia relata´´ Santificai um jejum, convocai uma assembléia solene, congregai os anciãos, e todos os moradores desta terra, na casa do SENHOR vosso Deus, e clamai ao SENHOR. Joel 1:14-15``
É o que estamos fazendo um jejum santo, sem internet, sem orkut, msn , facebook,twitter, e Tv, e etc.., estamos abrindo mão de tudo em troca do Espírito Santo,pois ele é o único mais importante ele é a chave para a vida eterna...


Deus abençoe a todos...



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Apontar o dedo é fácil não é?

Quantas pessoas eu já não vi apontando o dedo antes mesmo de conhecer ou ate mesmo conversar com a pessoa e fica apontando o dedo, antes eu era assim aponta o dedo mesmo mais toda a vez em que eu ia conversa com a pessoa sempre estava enganada, olhava pra pessoa e chegava e falava, mais mesmo assim eu sempre fui sincera e acabava contado pra pessoa que eu apontava o dedo pra ele(a.)..., Nesses dia seu estava na igreja e uma mulher falo que o filho dela tinha magoa do pai, não imagino que talvez tenha sido dela ou de outra pessoa, eu fiquei com isso na mente e quis compartilha com Vocês, mais pessoal antes de apontarem o dedo, por favor reparem antes pois da mesma forma que não gostamos que falamos mal de nós, então pense antes de falarmos mal, de uma pessoa pense antes sera que Deus faria isto? É logico que não não é mesmo? Então pessoal evitem de falar mal de alguém pois Deus jamais falaria isto, pois a única coisa que Deus faz é nos olhar la de cima.. Temos que lembrar que jamais poderemos fugir da presença de Deus, antes eu pensava em tentar fugir da presença de Deus mais sempre me lembrava que Deus é uniciente unipotente e unipresente, Nunca ninguém vai conseguir fuguir da presença d Deus lembre-se disso...
Deus abençoe a todos...



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Rei que tinha 4ª Esposa.!

Era uma vez um rei que tinha 4 esposas.
Ele amava a 4ª esposa demais, e vivia dando-lhe lindos presentes, jóias e roupas caras. Ele dava-lhe de tudo e sempre do melhor.
Ele também amava muito sua 3ª esposa, e gostava de exibi-la aos reinados vizinhos.
Contudo, ele tinha medo que, um dia, ela o deixasse por outro rei.
Ele também amava sua 2ª esposa.
Ela era sua confidente e estava sempre pronta para ele, com amabilidade e paciência. Sempre que o rei tinha de enfrentar um problema, ele confiava nela para atravessar esses tempos de dificuldade.
A 1ª esposa era uma parceira muito leal e fazia tudo que estava ao seu alcance para mantê-lo muito rico e poderoso, o rei e o reino.
Mas ele não amava a 1ª esposa, e apesar dela o amar profundamente, ele mal tomava conhecimento dela.
Um dia, o rei caiu doente e percebeu que seu fim estava próximo.
Ele pensou em toda a luxúria da sua vida e ponderou:
— É, agora eu tenho 4 esposas comigo, mas quando eu morrer, com quantas poderei contar?
Então, ele perguntou à 4ª esposa:
— Eu te amei tanto, querida, te cobri das mais finas roupas e jóias. Mostrei o quanto eu te amava cuidando bem de você. Agora que eu estou morrendo, você é capaz de morrer comigo, para não me deixar sozinho?
— De jeito nenhum! - respondeu a 4ª esposa, e saiu do quarto sem sequer olhar para trás.
A resposta que ela deu cortou o coração dele como se fosse uma faca afiada.
Tristemente, o rei perguntou para a 3ª esposa:
— Eu também te amei tanto a vida inteira. Agora que eu estou morrendo, você é capaz de morrer comigo para não me deixar sozinho?
— Não!!! - respondeu a 3ª esposa. A vida é boa demais! Quando você morrer, eu vou é casar de novo.
O coração do rei sangrou e gelou de tanta dor.
Ele perguntou à 2ª esposa:
— Eu sempre recorri a você quando precisei de ajuda, e você sempre esteve ao meu lado. Quando eu morrer, você será capaz de morrer comigo para me fazer companhia?
— Sinto muito, mas desta vez eu não posso fazer o que você me pede, respondeu a 2ª esposa. O máximo que eu posso fazer é enterrar você!
Essa resposta veio como um trovão na cabeça do rei, e mais uma vez ele ficou arrasado.
Daí, então, uma voz se fez ouvir:
— Eu partirei com você e o seguirei por onde você for...
O rei levantou os olhos e lá estava a sua 1ª esposa, tão magrinha, tão mal nutrida, tão sofrida...
Com o coração partido, o rei falou:
— Eu deveria ter cuidado muito melhor de você enquanto eu ainda podia...
Na verdade, todos nós temos 4 esposas nas nossas vidas...
Nossa 4ª esposa é o nosso corpo.
Apesar de todos os esforços que fazemos para mantê-lo saudável e bonito, ele nos deixará quando morrermos.
Nossa 3ª esposa são as nossas posses, propriedades e riquezas. Quando morremos, tudo isso vai para os outros.
Nossa 2ª esposa é a família e amigos. Apesar de nos amarem muito e estarem sempre nos apoiando, o máximo que eles podem fazer é nos enterrar.
E nossa 1ª esposa é a nossa ALMA, muitas vezes deixada de lado por perseguirmos, durante a vida toda, a Riqueza, o Poder e os Prazeres do nosso Ego.
Apesar de tudo, nossa Alma é a única coisa que sempre irá conosco, não importa aonde formos...
Então,
Cultive...
Fortaleça...
Bendiga...
Enobreça sua alma, agora!
É o maior presente que podemos dar aos que nos rodeiam e a nós mesmos.
Deixe-a brilhar, por meio do perdão que Deus nos dá no Senhor Jesus!
Que nestes 21 dias de Jejum o seu relacionamento com a sua alma seja justo.


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Qual é a vontade de Deus?

A vontade do Altíssimo diz respeito à conduta diária dos filhos e servos de acordo com o Seu caráter.
Trata-se de relacionamento entre o filho e seu Pai, do servo e seu Senhor.
O que Deus queria para o ser humano que não queria Seu Filho Jesus?
Como Deus vê o ser humano que não via Seu Filho e Servo Jesus?
O que Deus faria ao próximo que não fez Seu filho e Servo Jesus?
São perguntas que, pela fé, identificam um profundo estreitamento do Deus-Filho com o Deus-Pai e Senhor.
Como o Perfeito referencial de Filho pensava, falava, ouvia, via, sentia e agia em relação às demais pessoas?
Por conta do Seu caráter Divino, Ele exalava compreensão; Seu olhar expressava compaixão; Seu coração sentia dor pelos perdidos; Seus ouvidos atentavam ao clamor dos aflitos e desesperados. Dos Seus lábios sempre saíam palavras de justiça, misericórdia e fé.
De fato, a vontade Divina requer muito além do querer; muito mais do que um desejo sincero ou expressão de gratidão.
A vontade de Deus externa o amor do filho pelo Pai.
O amor do Filho pelo Pai era tanto que se esquecia de Si mesmo para fazer a Sua vontade e, assim, agradá-Lo.
Quem se considera filho ou servo, obviamente, não está interessado em agradar-se a si mesmo, mas fazer a vontade de seu Pai e Senhor.
Porém, sua realização depende de caráter. O caráter do Espírito Santo.
Não acredito que Deus espere que Sua vontade seja feita por estranhos, infiéis, ímpios ou hipócritas.
Mas tenho certeza que Ele exige isso de Seus autênticos filhos e servos.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jejum de Daniel...

Neste dia 11/12/11 vamos dar inicio ao JEJUM DE DANIEL que com o intuito de você receber o Espírito Santo, pois ele é a base de tudo como eu sempre falo não ah outro comparado a ele...

Lembro-me do dia em que eu recebi o Espírito Santo, 2 anos dentro da igreja mais sendo apenas enganada com umas emoções achando que eu tinha realmente tinha sido batizada no Espírito Santo mais infelizmente tudo emoções, mais o dia em que eu entreguei a vida pro SENHOR JESUS, ah a minha vida, mudo pois quando tomei a decisão Deus desceu na minha vida, foi o melhor dia da minha vida, acho que nunca fiquei tão feliz na minha vida, e foi no jejum de Daniel mesmo no 1° Jejum em abriu de 11, mais pra isso acontecer eu tive que abrir mão de tudo pois eu era muito ligada ao computador, mais ate mesmo por uma boa causa, quando em todos os lugares que eu ia sempre tinha uma TV kk, era o próprio dia pra mim quebrar o jejum , só pra mim não receber o Espírito Santo, mais mesmo assim eu recebi, lembro-me que todas as vezes em que eu ia ler a bíblia pedia a Deus uma direção para que eu pudesse entender, mais mesmo assim Deus me dava, e então quando eu abri a bíblia caiu nesta palavra ´´E Acontecera, depois que derramarei o meu espírito sobre toda a carne, vossos filhos e vossas filhas... ``(joel 2-28)  Então ao ler estar palavra eu comecei a cobrar de Deus pois eu já havia entregado a minha vida ao senhor Jesus só bastava ele descer sobre a minha vida, então busquei a ele de todo o coração com toda a minha força, Ah quando penso que não o pr. chego perto de mim  e coloco a mão na minha cabeça e determino o batismo com o Espírito Santo, e foi ali que eu recebi Ah coisa gloriosa so em falar é  muito gosto, eu lembro que eu conversando com uma menina la na igreja e eu falei com ela que so em buscar o senhor Jesus é gosto é um gozo na alma imagina com ele dentro de nos falei com ela pois ela ainda não tem o Espírito Santo mais ela vai ter sim em nome do senhor jesus... Ah começa agora dia 11/12/11 participe deste jejum você vai receber o Espírito Santo



domingo, 4 de dezembro de 2011

Apartai-vos de MIM

Forte. Extremamente forte. Especialmente, para quem realiza a Obra de Deus.
A mensagem de Jesus era dirigida aos oprimidos, conforme Isaías 61.1.
Às vezes, interrompia Seu discurso e estimulava a fé no pedi, buscai e batei - salvação do corpo. Outras tantas, focava a mensagem na salvação da alma - e o que vem a Mim, de modo nenhum o lançarei fora.
Mas em Mateus 7.13-23 Ele fortalece, pelo menos, 7 pontos:
1º- a porta estreita;
2º- a cautela sobre os falsos profetas;
3º- a árvore que dá bons frutos;
4º- a árvore que é cortada e lançada no fogo;
5º- nem todo crente entrará no Reino dos céus;
6º- o que faz a vontade de Deus;
7º- o que realiza Sua Obra.
Chama atenção Sua ênfase aos MUITOS realizadores da Obra de Deus que, naquele dia, Lhe dirão: “Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em Teu Nome, e em Teu Nome não expelimos demônios, e em Teu Nome não fizemos muitos milagres?”
Quem faz a vontade de Deus cuida da própria salvação; quem realiza a Obra de Deus cuida da salvação dos demais. Porém, de nada adianta ganhar o mundo inteiro, mas relaxar no seu relacionamento com Deus e perder a sua alma.
Obviamente, quem é nascido de Deus pensa como Ele e quer ganhar almas. Porém, há muitos que, supostamente, realizam a Obra de Deus. Não, por paixão pelas almas, mas por si mesmos. Paulo os chama de mercadejantes da Palavra. 2 Coríntios 2.17
Naquele Dia ouvirão: "Apartai-vos de Mim os que praticais a iniquidade."
Os verdadeiros servos renunciam suas vidas, renunciam seus sonhos e vivem para sonhar os sonhos de Deus. Não só realizam Sua Obra, mas, sobretudo, fazem Sua vontade.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vida de anão...

É incrível como muitas vezes nos deixamos levar e começamos a viver uma vida de anão.

Nanda, o que quer dizer com isso?

Como assim vida de anão?

Hoje acordei, com isso na cabeça... Viver cheia de inseguranças é ser gigante, mas viver uma vida de anão.

Você pode e se quiser consegue, mas aceitou aquele pensamento de anão que diz que você não é capaz.

Você é linda, tem seus defeitos como todas nós temos, mas aceita a idéia de anão, de que você não é boa o suficiente.

É muito inteligente, mas nessa vida de anão, se acha uma burra.

Tentou algo e não deu certo e lá vem o pensamento de anão... Você não presta mesmo.

Vive grudada no marido, no namorado, como um "chiclete no cabelo", pois com a vida de anão, se vê tão pequenina e insignificante, que não reconhece, não vê o seu verdadeiro valor. Não se enxerga!

Em tudo nos diminuímos! Já perceberam isso?

Precisamos acordar e perceber se estamos vivendo essa vida de anão!

Vamos colocar o anão pra correr! Desgraçado!

Somos gigantes, precisamos ver as coisas de cima e não por baixo.

E você está vivendo uma vida de anão????

E sabe o que mais?? Envie esse link para todas as amigas que você tem visto vivendo uma vida de anão e vamos ajudar umas as outras a nos ver do jeito que o nosso Deus nos vê... Gigantes e poderosas!




Um livro me mudou

Durante muito tempo, teimei em fazer as escolhas erradas, até o dia em que ouvi falar do livro Melhor do Que Comprar Sapatos da Cristiane Cardoso.
Na época, eu fazia parte de uma igreja evangélica tradicional, desde os meus 8 anos de idade. Antes, a minha família e eu já havíamos batido em outras portas, mas a vida não mudava, pelo contrário, piorava ano após ano. Acontecia sempre uma desgraça nova, e quando chegamos nessa igreja tradicional aprendemos a lidar com os problemas, tendo em mente que eram provações de Deus para ver a nossa fé.
Então, a minha mãe ficou muito doente, a minha irmã uma jovem rebelde e perdida, e eu fechada no meu mundo, com uma vida de engano (na igreja era uma coisa, fora era outra).
Em casa só havia discussões, o nosso pai desprezava-nos, pois, além de nós, tinha outra família. Eu sofria com muita insônia, via vultos, tinha muitos medos, pesadelos e baixa autoestima. A solidão era constante (nem o namorado conseguia preencher-me), passava noites chorando, era viciada na internet, em jogos, agredia meus colegas e professores na escola e vestia roupas masculinas.
Mais tarde entrei nos vícios do cigarro e álcool, e comecei a roubar. Contudo, aos domingos, lá estava eu na igreja, dando aulinha na Escola Dominical.

Foi quando minha prima chegou aqui em Portugal, ela vivia na Espanha e frequentava a IURD. Ela veio passar uns dias em minha casa, e todas as noites comentava sobre o livro. Algum tempo depois, minha mãe faleceu, foi o meu fundo de poço.
Bem em frente a minha casa havia uma IURD, porém, sempre ouvi falar muito mal, por isso não dava importância ao trabalho que era feito lá, tanto que ignorava tudo o que a minha prima dizia sobre o livro.
Endurecia o meu coração, mas a mensagem que continha nele era tão forte que, bem ou mal, eu ouvia. Aquela jovem mulher, chamada Cristiane Cardoso, tinha passado por coisas semelhantes as que eu estava passando, ela também teve problemas com a timidez, e parecia saber tudo o que se passava na minha mente e no meu coração.
Alguns meses mais tarde, aceitei o convite da minha prima para ir assistir a reunião especial de fim de ano, e vi que não tinha nada a ver com o que eu ouvia falar sobre essa igreja. As palavras do pastor tocaram forte no meu coração, percebi que precisava conhecer este Deus vivo e verdadeiro que, até então, só ouvia falar!
Ouvir a verdade doeu-me, reconhecer que a minha religião e os meus conhecimentos bíblicos não me tornavam melhor do que ninguém, e não mudavam nada na minha vida, quebrou o meu orgulho, tanto que fiquei um mês sem ir lá novamente. Durante esse tempo, não parei de pensar no livro Melhor do Que Comprar Sapatos, então decidi ir numa reunião à tarde.
Sorrio quando penso como Deus preparou as coisas tão bem. Em dada altura da reunião, os obreiros pegaram o livro para que os ofertantes pudessem adquiri-lo (havia poucos), o meu coração começou a bater depressa por tamanha ânsia que eu tinha de tê-lo! Assim que o pastor chamou os ofertantes eu corri até a frente, peguei o livro e o li em dois dias!
A partir daí a minha vida transformou-se de dentro para fora!
Hoje, sirvo ao Deus vivo e verdadeiro na Igreja Universal, um Deus capaz de quebrantar qualquer coração!
Júlia Teca, Portugal
Adquira o livro Melhor do Que Comprar Sapatosclique aqui.

Também não deixe de ler o lançamento de Cristiane CardosoA Mulher V