segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aí de vós.!


O ministério de Jesus se caracterizou por lições de justiça, atitudes de compaixão somados aos atos de fé. Mas, a opressão religiosa dos hipócritas sobre Seu povo O revoltou sobremaneira. Tanto que lhes dirigiu um discurso violentamente condenatório. Mateus 23.13-36
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e tendes negligenciado os preceitos mais importantes da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé; devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas! Guias cegos, que coais o mosquito e engolis o camelo!
O hipócrita se caracteriza pela meticulosidade. São mestres em picuínhas, fiéis nas coisas mínimas mas, negligentes nas importantes. Fazem questão de mostrar exteriormente o que não são interiormente. Adoram cobrar dos outros o que não fazem pelos mesmos.
No discurso do Senhor, chama atenção o fato dEle julgá-los antecipadamente. Ou seja, já foram destinados ao Lago de Fogo e Enxofre, juntamente com o diabo, os demônios, a morte, o inferno, a besta, o falso profeta e todas as pessoas, cujos nomes, não estão escritos do Livro da Vida. Isso, sim, é FORTE!
na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Jovem Inflaveis?

Jovens Inflaveis quer dizer que so estar dentro da igreja pra esquentar banco, pra ocupar lugar,pra fazer números, infelizmente a maioria dos jovens de hoje é assim, quando o pr. Regional pergunta quantos jovens da na reunião dele ele enche a boca pra dizer 50 ou ate mais, só porque será que estes jovens que estão la dentro um dia não ira acorda pra realidade? do mundo de ilusão? pois só tem bastantes jovens mesmo pra: JOGAR FUTEBOL, TEATRO,DANÇA, PASSEIOS, E ETC... 
Jovens que a qualquer momento que os esportes,passei e etc. acabar todo o grupo jovem vai cair junto, pois todos eles estavam vivendo na emoção no oba!oba, quando tudo isso acabar vai curti um shopping, um cinema, um futebol com os amigos e esquece do FORÇA JOVEM, so pra fazer teatro qual qer um acha mais na hora de levantar as mangas da camisa e começar a evangelizar da a vida por todos que estão no mundo ninguém vai, so porque quando o grupo estar cheio de novo todos querem,
OBREIROS, RESPONSÁVEIS, PRS. CHEGA DE TER UM GRUPO JOVEM QUE NÃO CRESCE MAIS, e que não seja cheios de emoção não pois isso atrapalha os que querem algo serio com deus.
E todos tem que crescer mais crescer em QUALIDADE E NÃO EM QUANTIDADE, porque não adianta de nada ter um grupo jovem pra mais de 100 jovens mais ser todos movidos pela emoção cade os da fé? sumiu? não tem? ou o que? Não pode ser so mais um no meio da mutidão tem fazer a diferença o seu GRUPO JOVEM pois você como líder quem vai ser cobrado vai ser você.!

Jovem inflavel é assim começa mais nunca que termina o que começou.! você quer ser como ele? ou quer fazer a diferença?

Espero que todos vejam isso sou apenas uma menina de 13 anos mais ja estou exortando a todos os que não fazem a diferença pois e moro em MINAS GERAIS mais o grupo jovem daqui vai começar a crescer.!


ISSO É UMA EXORTAÇÃO A TODOS.!


SER JOVEM É NUNCA DEIXAR DE SONHAR.!!

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Twitter do BLOGGER.!

Olá pessoal eu fiz um twitter pro meu blogger pois sei que vai arrebentar.! ai gente segue e divulga

@bloggermaria


na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Lidando com as Sogras.!

Muitas mulheres têm uma dificuldade enorme em lidar com a sogra, porque algumas são intrusas ou desequilibradas ou até mesmo porque protegem demais os seus filhos. Outras, todavia, não têm nenhum problema nas relações com as suas sogras.

Porém, eu pergunto a você que fica à espera da mudança ou murmurando o comportamento de outra pessoa para que possa prosseguir com a sua felicidade. “Até quando ficará dependendo de esmolas?”. E você diz: “Esmolas?”. Sim, esmolas! Tudo o que se espera dos outros é uma esmola, e mais, é decepcionante porque nem sempre a outra pessoa entende o que se passa dentro de você.

Então, o que fazer quando se sentir contrariada?

- Pise no que te contraria. Deixe e jogue no lixo o que te fere.
- Abra mão da sua necessidade de ser entendida, porque o passado dela é diferente do seu, ela não teve a mesma criação.
- Seja compreensiva com ela, assim como você precisa de compreensão.
- Ame e dê o melhor porque você não se deve rebaixar e ser infantil, apresentando as mesmas atitudes que ela.
- Aprenda a ser flexível, porque somente diante das controvérsias é que aprendemos a ser flexíveis e a amadurecer.

Faça o contrário do que a sua natureza lhe incita a fazer, porque só assim encontrará a vida de que está em busca

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

sábado, 29 de janeiro de 2011

O poder na fraqueza.!


Quem vive pela fé caminha na contramão do mundo. Não há lógica na fé cristã. E quem tentar conciliar a fé e a lógica vai ficar confuso e não chegará a lugar nenhum.
O Senhor Jesus garantiu ao primeiro, o último lugar, e ao último, o primeiro lugar. O maior será servo dos menores e quem quiser salvar sua vida, perdê-la-á; mas, quem perder sua vida pela causa Divina, salvá-la-á.
Até o poder do Alto se aperfeiçoa na fraqueza. Diante disso, Paulo notou que suas debilidades eram sinais de sua força. Nos momentos de dor e aflição ouviu a meiga voz lhe dizendo: A Minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.
Agigantado na fé por essa palavra, então, confessou: De boa vontade, pois,mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de meu Senhor. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, é que sou forte. 2 Coríntios 12
Certamente, por conta das humilhações, Paulo aprendeu que os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados. Isso porque, no Reino de Deus, quem quer ganhar, perde, e quem não se importa em perder, ganha. Justamente o oposto das regras do mundo.
Portanto, amigo leitor, se você se sente abatido, enfraquecido, humilhado ou fracassado, saiba que tudo isso é sinal do poder de Deus se aperfeiçoando na sua fraqueza. Levante-se, sacuda a poeira e vá em frente porque Deus é contigo.

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Fim Vem! O Fim Vem.!

Quando nos falamos que o fim estar próximo significa que o senhor jesus estar vindo e todos aqueles que não estão preparados jamais irão com ele, muitos dizem que o dia mais importante da sua vida é quando casar, ter filhos. forma uma familia e etc... so porque não se lembram que um dia vai morrer e que sabe la o dia pois so deus sabe né? qual de nos podemos dizer eu vou morre tal dia e tal hora, creio eu que nenhum de nos ne?
E a bíblia também relata que o senhor vira para fazer justiça pois é o que ele fala jugarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as as tuas abominações, e não ti poupará meu olho nem terei piedade de ti. mais porei sobre ti os teus caminhos e as tuas abominações estarão no meio de ti, e sabereis que eu sou o SENHOR.!
O senhor jesus é justo algumas pessoas que lê isso deve ficar pensando nossa como deus é mal, ruim so porque ele não é nada disso ao contrario ele é pai, e qual o pai que gostaria d ver o seu filho caindo e não ajuda-lo ? assim também também é com deus, se as vezes você recebe uma reprenção de deus, é porque ele quer ver o seu bem. além disso ele é justo e se você tem a vida toda para se arrepender e não se arrepender diante de deus você jamais podera abrir a boca para falar alguma coisa, então querido leitor se arrependa agora enquanto há tempo aqui na terra por enquanto você tem um advogado que é o senhor jesus porque quando agente morrer  Deus jugara cada um de nos pelas obras se você fez coisas boas deus vai jugar, mais se você também fez coisas ruins Deus também seremos jugados o senhor jesus fala:
´´... Pois quando estava com fome me deves me deres de comer e quando tive sede me desse de beber e os dicilpulos perguntaram senhor quando fizemos isso?  e o senhor jesus respondeu quando resgatares almas para o meu reino...``

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

História de Sanssão

Sansão Era um homem muito de fé, enquanto viveu pela fé ele foi embativel venceu pra  mais de 1000 homens sozinho, homens treinado para matar, amardos e de um grande exercito, e mesmo assim sansão conseguiu vencer a todos eles, mais quando ele deu lugar a emoção foi vencido por apenas uma mulher que não estava armada e muito menos fazia parte de algum exercito mais com a sua aparência, e a bíblia relata que todos se encatava com tdo a sua beleza.

E é assim na vida espiritual e física enquanto que nos dermos ouvidos a voz de deus a voz da fé, estamos dando a voz de deus, e dando lugar a razão, mais quando não ouvimos a voz de deus significa que estava-mos ouvindo a voz do diabo, ou seja a voz da emoção.!

Dê ouvido a voz de deus e nunca se esqueça que o diabo estar tentado nos coloca na fé emotiva.!

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Seja Prudente.!


Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo.
E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.
As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.
Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas.
E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.
Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.
Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.
E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.
E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.
Neste ano temos que ser mais do que prudentes pois a palavra PRUDENTE significa ser responsável, cuidadosa e etc..., mais a louca como a bíblia relata, quer dizer, Imresponsáve, despreocupada com as coisas 
Pessoal não se deixe se levar pelas coisas de deus a serio pois são muitos os que estão sendo enganados, pleo diabo então seja um prudente e não um louca.!
na fé:MARIA MOREIRA DE LIMA

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mensagem de paz para os arrependidos.!


Por isso o direito se tornou atrás, e a justiça se pôs de longe; porque a verdade anda tropeçando pelas ruas, e a eqüidade não pode entrar.
Sim, a verdade desfalece, e quem se desvia do mal arrisca-se a ser despojado; e o SENHOR viu, e pareceu mal aos seus olhos que não houvesse justiça.
E vendo que ninguém havia, maravilhou-se de que não houvesse um intercessor; por isso o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a sua própria justiça o susteve.
Pois vestiu-se de justiça, como de uma couraça, e pós o capacete da salvação na sua cabeça, e por vestidura pôs sobre si vestes de vingança, e cobriu-se de zelo, como de um manto.
Conforme forem as obras deles, assim será a sua retribuição, furor aos seus adversários, e recompensa aos seus inimigos; às ilhas dará ele a sua recompensa.
Então temerão o nome do SENHOR desde o poente, e a sua glória desde o nascente do sol; vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do SENHOR arvorará contra ele a sua bandeira.
E virá um Redentor a Sião e aos que em Jacó se converterem da transgressão, diz o SENHOR.
na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Versículo do dia.!

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.(isaias 53:4).


Você que tem alguma doença não aceite de jeito nenhum pois deus levou sobre ele todas as enfermidades as dores então lute contra tudo isso.!


na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FORÇA JOVEM UNIVERSAL .!

O força jovem universal é preparado só para os jovens, pois foi la que eu consegui vencer os meus problemas consegui erguer a minha vida pois eu cheguei la no força jovem pra mim foi a melhor coisa que ja tinha me acontecido, pois foi la que eu recebi todo o apoio, quem acho que nem a minha familia tinha me dado ainda, mais foi eu me afastei e foi a pior sensação que eu ja tive em toda minha vida ter me afastado do força jovem pois começei a ter mais problemas e já não conseguia  mais sentir a presença de deus em minha vida e foi assim que todos do força jovem me chamando e não desisitiam de mim e acabei voltando e hoje estou firme mudei de estado pois eu iniciei no RIO DE JANEIRO e hoje estou no FORÇA JOVEMDE MINAS GERAIS mais sei de uma coisa jamais ou esquecer de todo o apoio que os pastores e o pessoal todo me deu sou grata primeiramente a deus e segundo ao FORÇA JOVEM UNIVERSAL.!


na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA

Versículo do dia.!

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.(joão 8-32).



domingo, 23 de janeiro de 2011

Quanto vale uma alma?



uma alma não tem preço, infelizmente tem pessoas que tira a vida de alguém por dinheiro 15,00 reais ou ate menos ou mais, fico revoltada quando eu vejo uma noticia assim.!

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA

Aquele que tem amor as almas da a vida por ela.!

Eu tenho um amor muito grande por cada uma alma, pois sei que ela é muito importante para deus e por isso que eu sempre gostei de ajudar, logo quando eu cheguei na IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, eu tinha a essência do primeiro amor e sempre via as almas com os olhos espirituais nunca jamais olhei paras as pessoas com os olhos naturais, ate que então eu comecei a cuidar de uma menina que mesmo na situação dela eu nunca ignorei ela jamais, pois sabia que se eu conseguisse ganhar aquela alma ia ser uma coisa tão legal uma alegria e tanto não só pra mim mais como pra deus também, e foi assim que eu tive que sair da evangelização por causa de um problema, e foi ai que eu parei e nunca mais tinha visto essa menina, mais eu gostava tanto de cuidar dela pois por mais que ela não fosse da mesma fé que eu, mais sei que uma hora ou outra ela iria ser pois eu já tinha aquela fé dentro de mim já não via ela como ela era, mais eu já via ela como uma MULHER DE DEUS, eu gostava de mais dela.
Só porque quando eu sai da evangelização eu tinha me esfriado um pouco mais graças a deus  nunca jamais sai da presença dele, mais porque causa de coisas que tinha me acontecido eu tinha perdido a essência do primeiro amor, já não via mais as pessoas como homens e mulheres de deus, já não via mais com os olhos da fé e sim da carne, mais foi ai que deus me mostrou uma saida para todos os meus problemas. pois em uma noite eu estava no quarto vendo TV e ouvindo MUSICAS, ai não sei o que mim aconteceu eu comecei a chorar e chorava eu estava sozinha era pra la de 23:36 por ai quase 24:00, e foi ai que eu percebi que deus tinha falado comigo e eu ja voltei a ver as pessoas da forma em que eu via quando eu tinha o primeiro amor, então eu não parava de chorar eu acho que eu nunca tinha chorado tanto na minha vida daquela forma, foi um choro tão sincero que veio do além, de uma hora para a outra, e então eu me ajoelhei e comei a clamar a deus pedindo para voltar ao primeiro amor e que me desse uma direção pois eu já não sabia mais o que eu fazia na minha vida, já estava sem direção, já não conseguia mais ouvir a voz de deus.
e hoje para honra e glória do senhor jesus estou aqui mostrando como é que deus age na vida de quem é  fiel.!

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Dar provas do batismo atravez dos frutos.!

Muitas pessoas sinceras têm se enganado totalmente com respeito ao batismo com o espírito santo. Pensam que por terem sido curadas, libertas ou agraçiadas com algum milagre, ou se pela sua oração alguém alcançou a graça, isso é suficiente para garantirem que foram seladas por Deus.
há outras que são ainda mais enganadas: as que têm falado em línguas entranhas. Ora, sabendo que nem todos que falam em línguas foram batizados com o espírito santo, mais todos os que são batizados com o espírito santo em línguas entranhas. Porque?
A verdade é que o diabo sempre procurou imitar as coisas de deus, e o falar em outras línguas é muito facil para ele.Daí, muitas pessoas que alguma razão são iludidas pelos espiritos enganadores são de Deus. Mais, então, como saberemos se nossa língua é do senhor ou do diabo?
é muito siples: basta examinarmos os frutos da nossa vida, pois são eles que determinam se a árvore é boa ou ruim!

na fé MARIA MOREIRA MOIRERA DE LIMA!

Seja Revestido do Espírito Santo

Queria chamar a sua atenção para um assunto de grande importância: o Espírito Santo. Não faça nada na sua vida, enquanto não recebê-lo. Portanto, busque ser revestido do espírito santo, porque ele lhe dará a direção para que você venha a tomar a decisão certa.

Infelizmente,a maioria das pessoas prioriza as bênçãos, as conquistas materiais e fica correndo atrás do vento. Quanto jovens, quantas pessoas solteiras que vivem uma vida limpa, uma vida santa, uma vida de consagração, de dedicação a deus, desejam um casamento,forma uma familia?
Querido leitor(a), se você é cristão(ã), tem o Espírito Santo, então não é preciso ficar ansioso (a) pelo casamento nem por outra sabe o que é melhor para você, e ele tem a pessoa certa. Uma coisa é você manisfestar a fé, outra é manisfestar a confiança. Muitos. no afã de conquistarem uma vitória, ou alcançarem a realização de um sonho, simplemente omitem e Espírito santo e ai fica complicado. Sem o Espírito Santo não vamos a lugar nenhum.

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Versículo do dia.!

Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.


Nada e Nem ninguém vai resistir a você pois deus é contigo o mesmo que foi com Abraão, isaque,e jaco e muitos outros heroi da fé não temes a nada pois ele é o deus que ti salva de todas as transgressões.!


na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Versículo do dia.!


E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
Se você é luz nã se misture com as trevas.!
na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

as ovelhas precisão dos seus pastores.!

Todas as ovelhas precisão dos seus pastores pois se não tiver o pastor por perto para guia-las pois as lãs crescem e elas começam a perde a audição e então vira presa fácil para os lobos, e é assim também na vida espiritual se nós não estivermo junto com deus não vamos poder ser guiados(as) por ele, e é então que viramos presa fácil pro diabo, é como uma parábola.


Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?

E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso;
E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.(lucas 15,4 em diante)...
Pois é assim na vida, pois se nós não se arrependermos na vida como conseguiremos ser salvos? como poderemos ser guiados por deus?
E neste dia 30 de JANEIRO nos da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS iremos fazer o dia R dia do resgate pelas almas que se afastaram da presença de deus e vamos lutar pra levar mais de uma pessoa pois não queremos nós apresentar diante de deus de mãos vazias.! Então entra você também nesta fé com agente e venha fazer a diferença esqueça o passado os erros que você ja cometeu pois somos humanos e não conseguiremos ser perfeitos nunca, VENHA GANHAR ALMAS PARA O SENHOR JESUS.!
Deixa o SENHOR JESUS SER SEU PASTOR TAMBÉM

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Precisando Falar Comigo.!

Pessoal querendo falar comigo para alguma coisa, conselhos, duvidas e etc... so me mandar um E-mail para
guerreira.iurd@hotmail.com e tire suas duvidas e que sejam todos abençoados.!

versículo do dia

Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos (salmos 19:8).


na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUER TER PODER ??

Você só pode ter poder quando recebe o ESPÍRITO SANTO pois foi o próprio deus que falo que ia dar poder a todos que tem o espírito santo.

´´Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;``


ha todos que tem o espirito santo são chamados filhos de deus então se esforce pra ter esse ESPÍRITO, para ser chamado de filho de deus mais par que isso venha acontecer você tem que dizer não a sua carne.



´´E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.``(lucas 9-23).
muitos querem o espírito santo mais não quer si negar, não quer dizer não para o sono pois par receber o espirito santo também é preciso buscar a noite na madrugada pois de madrugada a fila é menor, pois então se esforça e veja como isso vai mudar a sua vida e você que tem dejeso de ser obreira(o) entra na aula de candidato a obreiro(a). e isso vai ti beneficiar.

O Grande Dia R .!

O dia R vai ser igual ao dia D so porque o dia D foi pra decisão e esse dia R vai o dia do SEU RESGATE par todos que estão afasto pois todos teve os seus resgaste.

dia 19 de janeiro de 2010 resgate do menino chileno
dia 13 de outubro de 2010
dia 12 janeiro 2011 resgate do rapaz da chuva do rio de janeiro
e o DIA 30 O DIA DO SEU RESGATE
esse dia vai ser mais que especial na vida de muitos pois nós vamos resgatar muitas almas pro senhor jesus então venham participar com agente e entra nessa fé!


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Casamento do Meu Pai.!

O meu pai ele so si envolvia com mulheres e nunca que casava, vivia alguns anos mais nunca casava ate que quando ele conheceu a igreja UNIVERSAL DO REINO DE DEUS ele chegou na terapia e por ai si foi aos domingos  e tudo mais ate que o diabo vendo que ele conseguindo vencer as forças do mal da vida dele ai o diabo começou a oferecer pessoas do mundo pra ele e ele so rejeitando e deus viu a perseverança na terapia e acabou que deus me usou para entra na http://comunidade.arcauniversal.com/ e no bate-papo e acabou conhecendo ela logo no inicio foi eu que fiquei falando por ele e tudo mais foi muito legal deu chance pra mim conhecer a mulher de deus que ela é ela é uma obreira, e ele é um homem de deus tinha tudo pra dar certo e comecou e tudo mais.

namoro: a primeira vez em que eles si vieram foi em abriu se eu não me gano foi la pro dia 4 por ai e ele falo com os pais dela e tudo mais, e quando ele chegou em casa nos falo como ela era e etc...


casamento: eles casaram dia 08/01/11 foi uma coisa de deus mesmo muito lindo e que deus continue abençoando mais e mais a eles.!

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bispo Macedo fala aos jovens sobre o mundo - 16/01/2011



conferência com o bispo Macedo Foi uma benção pois ele falo uma coisa muito importante se voce quer saber o que foi que ele falo então veja o VIDEO


Bispo Macedo fala aos jovens sobre o mundo - 16/01/2011




Como Ser Cheio do Espirito Santo.!

Nós temos o segredo do verdadeiro cristianismo. Temos a essência do que significa servo e senhor. Quantas não têm sido as pessoas que vivem anos a fio numa vida morna, mesquinha e miserável ? Por conta justamente disso, elas se entregam sempre com certa reserva. Não são entregas incondicionais,mais uma entrega como que esperando alguma coisa em troca.

O segredo de você ser uma pessoal plena, cheia do espirito santo é entregar a sua vida por completo, porque deus não nos dá o espirito santo por medid. Ou seja, a pessoal não recebe parte do espirito santo. Ou ela o recebe todo, ou não recebe.
Mas para que ela possa recebê-lo por inteiro, precisa se entregar também por inteiro. Do contrário, não há negócio, não há servo e não há senhor, de forma nenhuma.
Muitas pessoas ficam ocupando espaço na igreja e suas vidas não mudam; as  vezes muda um pouquinho, melhorra um lado,e piora o outro e fica naquele ´´ chove não molha``. Justamente por isso, porque não entregam totalmente suas vidas. A pessoa não se entrega 100% e, por isso, não há também a plenitude do Espirito Santo.


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O senhor Jesus estar na porta e ai você vai abrir ou deixar ele esperando ?


 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
o senhor jesus sempre estar a procura de todos que estão no mundo e ele usa a cada um de nós para ti salvar, ele sempre usa alguém eu lembro de um testemunho que eu ouvi na igreja onde eu estava!
um obreiro estava firma na presença de Deus e então ela foi si esfriando na fé e acabou congelando (falando espiritualmente) e então ele acabou saindo da presença de deus, e como a todos que sai da presença de deus desde já o diabo entra na vida deles, e nisso o diabo entrou na vida dele e levou ele para o baile funk e na mesma noite ele na emoção no oba-oba das amizades pegou uma cerveja e quando foi beber uma jovem foi usada por deus mesmo em um baile falo para ele.
- Eu ti conheço o que é que você estar falando aqui ? sai daqui aqui não é o seu lugar o seu lugar é na igreja.
Ou seja deus usou ela naquele exato momento para salvar a alma a vida dele.  e é assim que deus faz.
dê uma chance para ele pois ele so entra na sua vida quando você abre a porta para ele, mais as forças do mal já entra sem permitimos.
você que estar afastado volte para o senhor jesus pois ele ti quer de volta Se humilhe na presença dele.

Para as Mulheres.!

o valor da mulher.

Uma vez eu questonei o porque Deus havia me criado mulher. Pensava que os homens fossem seres mais importantes e isso muito me pertubava. Lembrei-me dos erros que geralmente cometia e que os homens fazem. Clamei a Deus com meu coração amargurado, questionando sobre a injustiça disso tudo, e foi ai que ele revelou o meu verdadeiro valor coom uma mulhe. Lendo sobre a criação de eva, percebi que deus a criou para ser alguém especial, e não apenas outro ser para estar no meio de sua criação. Ele acabou criando com suas proprias mãos.!

Depois de criar o homem e os animais, Deus ainda não sentia que ciração estava completa. Foi depois de ter criad, Eva que ´´ viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom``(gn 1:31).

A mulher completou a ciração de Deus. Seru valor aos olhos de Deus era tão grande que ele ordenou ao homem que deixasse sua própria familia para se unir a ela e tratá-la como se estivesse tomando conta do seu proprio corpo.


domingo, 16 de janeiro de 2011

Para os Homens de Deus.!

caça da alma preciosa.
Porventura tomará alguém fogo no seu seio, sem que suas vestes se queimem?
Ou andará alguém sobre brasas, sem que se queimem os seus pés?
Assim ficará o que entrar à mulher do seu próximo; não será inocente todo aquele que a tocar.
Não se injuria o ladrão, quando furta para saciar-se, tendo fome;
E se for achado pagará o tanto sete vezes; terá de dar todos os bens da sua casa.
Assim, o que adultera com uma mulher é falto de entendimento; aquele que faz isso destrói a sua alma.
Achará castigo e vilipêndio, e o seu opróbrio nunca se apagará.
Porque os ciúmes enfurecerão o marido; de maneira nenhuma perdoará no dia da vingança.
Bom eu disse que isso iria ser para os homens e para os rapazes também que estam firma na presença de deus pois o diabo arma muitas armadilhas para derrubar e ti influência com mulheres e meninas ultimamente muitos rapaz que estão na presença de deus estão caindo, saindo da presença de deus, até mesmo meninos que tinham olhos so pra deus por um erro o diabo colocou mulher na vida de muitos e por isso eles caiem HOMEM DE DEUS TOMA CUIDADO COM QUEM CONVERSA, COM TEM INTIMIDADE E ETC...
pois o diabo so quer uma falha para poder ti atacar e fazer você perder a salvação!