domingo, 18 de dezembro de 2011

E esse VAZIO que tem dentro de você?

Quem nunca ouviu ou falou:´´ EU VO PRAS FESTAS MAIS QUANDO EU CHEGO SÓ O MEU TRAVESSEIRO SABE``  mais ai do que adiante você ir pras festas, vai pra shows, pras baladas, e etc..., mais só você,Deus e o seu travesseiro sabe o que você, o VAZIO QUE TEM DENTRO DE VOCÊ, porque? porque você troca tudo por apenas 1 minuto de prazer, eu lembro-me do dia 18/12/11 eu i uma obreira estávamos evangelizando na frente de uma (balada), e tinhas umas pessoas que nos estávamos chamando e uns falava que ia mais, sempre tem os(as) ´´ amigos(as)`` que fala que não e a outra pessoa que estava com ela acabava que não ia, e infelizmente são muitos os que vão e trocam tudo por apenas um minuto de prazer...
Eu sei como é sentir este vazio dentro de mim, pelo simples fato de não conseguir preencher, alias eu já havia sentido este vazio, ah graças a Deus consegui preencher como? COM O ESPÍRITO SANTO, pois ele é a unica saída pra vida de todos, queria que todos recebessem o ESPÍRITO SANTO, nem que seja apenas pra ver como é bom ter Deus dentro da pessoa..
Deus quer mais do que tudo, encontrar a pessoa, do que a pessoa quer encontrar a Deus, Deus anceia mais que tudo para encontrar contigo, mais não preocupe não busque a ele e ele vira ao seu encontro...

Amanha estarei falando sobre a sede...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira