sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Apontar o dedo é fácil não é?

Quantas pessoas eu já não vi apontando o dedo antes mesmo de conhecer ou ate mesmo conversar com a pessoa e fica apontando o dedo, antes eu era assim aponta o dedo mesmo mais toda a vez em que eu ia conversa com a pessoa sempre estava enganada, olhava pra pessoa e chegava e falava, mais mesmo assim eu sempre fui sincera e acabava contado pra pessoa que eu apontava o dedo pra ele(a.)..., Nesses dia seu estava na igreja e uma mulher falo que o filho dela tinha magoa do pai, não imagino que talvez tenha sido dela ou de outra pessoa, eu fiquei com isso na mente e quis compartilha com Vocês, mais pessoal antes de apontarem o dedo, por favor reparem antes pois da mesma forma que não gostamos que falamos mal de nós, então pense antes de falarmos mal, de uma pessoa pense antes sera que Deus faria isto? É logico que não não é mesmo? Então pessoal evitem de falar mal de alguém pois Deus jamais falaria isto, pois a única coisa que Deus faz é nos olhar la de cima.. Temos que lembrar que jamais poderemos fugir da presença de Deus, antes eu pensava em tentar fugir da presença de Deus mais sempre me lembrava que Deus é uniciente unipotente e unipresente, Nunca ninguém vai conseguir fuguir da presença d Deus lembre-se disso...
Deus abençoe a todos...



2 comentários:

  1. Eu achei seu blog no twitter mesmo os posts que você e outras pessoas postam são visíveis pra todos, daí achei seu blog show. Já estou te seguindo, se quiser me seguir fique a vontade beijos há siga-me no twitter também se você quiser ....

    ResponderExcluir
  2. Ah Fabio muito obg pelo show, sei que o meu blog tem chegado a muitas pessoas, ate mesmo onde a palavra de Deus não tenha chegado ainda, pode deixar que eu sigo sim gostei muito mesmo do seu viu, Parabéns pelo seu blog... Deus abençõe

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira