segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma Palavra sempre ajuda...

Teve uma vez em que eu estava muito angustiada por uma coisa que tinham me falado e nisso eu não tinha conseguido dormi a noite toda, eu sofri muito com isso, e cada minuto que eu lembrava só me ia me destruindo por dentro pois ficava guardando rancor, mais no outro dia em um domingo eu cheguei na igreja ja quase chorando, com uma angustia dentro de mim e foi então que uma obreiro me deu a promessa do pergaminho e estava simplemente assim: ´´Peça desculpas quando ofender alguém e perdoe de coração quando se sentir ofendido, pois o perdão é o maior gesto de amor que podemos demostrar...``
Quando eu recebi a promessa eu nem li, nem dei atenção so fiquei com isso na cabeça, mais quando o pastor leu a promessa e eu acompanhei isso foi como se Deus estivesse me lavando pois no mesmo momento eu tirei o rancor a mágoa, e odio de dentro de mim e resolvi perdoa essa pessoa hoje eu sou grata a Deus por cada palavra que eu dou e eu recebo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira