segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A Perseverança

Quando samos perseverantes conseguimos vencer o diabo e todo o inferno junto com ele, pois o diabo é perseverante e pela perseverança dele que ele consegue vencer muitos que estão dentro das igrejas.
Eu me lembro de uma em vez em que eu entrei na igreja eu quis logo ser evangelista, mais quando eu fui passar pelo obreiro que nos entrevistava eu quase que não consegui passar, eu tinha apenas 12 anos, ( a 2 anos atras), e ele me falo que não que eu era muito nova, que não porque eu não tinha capacidade pra enfrentar todo o inferno, e etc..., mais com tudo isso eu não desisti fui enfrente e continuei insistindo, e fiquei e perseverei e fui até o fim, ate que ele me deixo, mais pôs regras mais mesmo assim eu e perseverei, as únicas palavras que ele me falo foi: PARABÉNS MINHA FILHA VOCÊ É MUITO PERSEVERANTE, FOI PELA SUA PERSEVERANÇA QUE VOCÊ CONSEGUIU SER EVANGELISTA MEUS PARABÉNS


Então a unica palavra pra você é: SEJA PERSEVERANTE POIS É NA PERSEVERANÇA QUE NOS CONSEGUIMOS VENCER AS LUTAS E TODO O INFERNO

´´E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança,`` Romanos 5:3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira