quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Obreiros APROVADOS!

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15


Obreiros temos que ser um exemplo diante de todos, seja na escola, no trabalho, na faculdade e em todos os outros lugares, pois todos tem que ver que cada um de nos samos de Deus. Os membros da igreja tem que querer ser igual a você, alias MELHOR DO QUE VOCÊ  pois temos que ser diante de Deus obreiros que não temos de que se em vergonhar, temos que chegar diante de Deus, mais sem absolutamente vergonha nenhuma e temos que manejar bem a palavra de Deus, ou seja pratica-lá.


Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 2:22


Já que nos samos jovens temos que fugir das coisa deste mundo pois o diabo é sujo, e mesmo que nós não queremos o diabo se levanta contra nos com: AMIZADES ERRADAS, NAMOROS ERRADOS, DROGAS E ETC...,  e temos que invocar o senhor com um coração puro, pois temos buscar ele de todo o coração, é como eu falei com as meninas que ate o tempo em que eu queria mostrar pro homem que eu estava buscando a Deus, mais apenas de lábios, mais o coração estava longe de Deus, e mesmo assim eu estava enganada pensando que eu estava agradando a Deus, mais infelizmente eu não estava mais mesmo quando eu entreguei a vida pro senhor jesus, eu realmente mudei por dentro e por fora, mais agora ja recebi o Espírito Santo e já mudei e as meninas já me falaram que todas elas se espelham em mim mais mesmo, assim espero que elas se espelhem em Deus...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira