sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Coração Puro

Eu acabei de conversa com uma obreira que eu conheci la no Rio de Janeiro, e eu estava conversando com ela e conversa vem e conversa vai acabei falando pra ela que fui injustiçada e ela me deu uma palavra de fé, de força, que me levanto, e eu dei graças a Deus, pois sinceramente eu estava precisando mesmo.
Pois quando entregamos a nossa vida na mão de Deus não tem nada absolutamente nada que pode nos abalar pois o que importa mesmo é nosso relacionamento com Deus, nem as injustiças, e nem o diabo e nem ninguém pode nos enfraquecer, quando estamos com a nossa fé la em cima, não podemos deixa o nosso coração sujo, diante de Deus mais o contrario temos que ter um coração limpo puro, pois se estamos com o coração sujo como Deus pode agir em nos? Não tem jeito não é mesmo? Então tome cuidado pois mais que sejas injustiçado(a), afrontado(a), ou coisa desse tipo, não adianta pedir a Deus o Espírito Santo se você não estiver com um coração limpo diante de Deus, se aquela pessoa ti mago e você diz: MARIA MAIS EU AINDA NEM CONSEGUI PERDOA ou então AH MAIS ESSA PESSOA JÁ MORREU, pois isso mesmo você tem que perdoa ate mesmo se já estiver morta ou viva, pode ser o que for, ate mesmo uma mago do marido, na amante, da sogra, da mãe tanto faz, tudo é alma e se você esta dentro da igreja e ainda não conseguiu perdoa, então este é o momento certo perdoe esta pessoa pode ser quem for, pois se você morrer você vai diretamente para o inferno, pois não adianta de nada você achar na sua cabeça que talvez perdoo aquela pessoa, mais talvez será que aquela pessoa ti perdoo? aliás sera que você tem o perdão maior? Que é o do SENHO JESUS. Se você tem a plena certeza que ele ti perdoo então que vocÊ seja feliz e perdoada pelo senhor jesus ai agora também.!

´´Cria em mim, ó Deus, um coração puro,`` (salmos 51:10)



2 comentários:

  1. Mariaa, muito legal a postagem,me fez refletir sobre como tem pessoas antigas na igreja que nao tem o coração limpo diante de Deus e depois não entendem porque não sao abençoados e porque Deus nao se manifesta na vida delas, que Deus te abençoe sempre...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah caio mt obg, pois isto foi apenas uma isnpiração mais esta postagem tenho a certeza que vai abençoar a tdos que estão ja muito tempo da igreja Deus abençoe Caio

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira