terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jesus é o seu espelho!

Quantas não são as pessoas que ao entrarem na igreja se espelha em um obreiro ou ate mesmo em um pastor, mais  quando pensa que não o obreiro ou o pastor cai e aquela pessoa que se espelho tanto nele acaba caindo...
Mais não se lembram que o único que tem que ser o nosso espelho é o Senhor Jesus, pois ele sim é um exemplo  de que vida, de superação que por mais que um dia foi humano e mesmo assim resistiu a tudo e a todos. Então ele é um exemplo, tem jovens aqui na igreja que se espelham em mim mais eu ja falei com elas que o Senhor Jesus tinha que ser o espelho delas, ai uma jovem falo comigo assim:´´ MARIA EU NÃO QUERO SER COMO VOCÊ EU QUERO SER MELHOR DO QUE VOCÊ`` as outras jovens que estavam do meu lado ainda falo que não era assim mais eu falei com ela que era assim sim, pois não podemos querer ser igual a ninguém mais o contrario ser melhor do que essas pessoas.!

Não devemos nos espelhar em ninguém por mais que seja um bom exemplo mais temos que nos espelhar apenas no SENHOR JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira