domingo, 2 de outubro de 2011

Você quer saber porque ainda não recebeu o Espírito Santo?

Tem pessoas que vivem reclamando que ainda não recebeu o Espírito Santo mais ai estar a perguntar porque eu ainda não recebi o Espírito Santo sabe porque? Porque o MUNDO ESTAR DENTRO DE VOCÊ se você estivesse deixado o mundo, as amizades, o(a) namorado(a), quem sabe você já num teria recebido o Espírito de Deus, pense, quando agente quer o o Espirito Santo nos temos que sacrificar pagar o preço pois so assim vocÊ o terá...
Foi a mesma coisa que eu falei com uma jovem que estar na igreja desde quando nasceu, eu sou colega dela mais nunca tive coragem de chegar nela e falar, o motivo pela qual ela ainda não tinha recebido o espírito santo, Mais quando o Senhor Jesus falo dentro de mim que eu deveria falar, então eu cheguei ate ela e falei, tudo pra ela, agora so bastava ela seguir, mais porque ela ainda não recebeu o Espírito Santo pelos mesmos motivos que todos os jovens que estão dentro da igreja desde criança pensa, eu não sei como fazer mais eu quero o Espírito Santo, sera que quer mesmo? sera que estar disposto a sacrificar para retirar o mundo de dentro de você?...
La em 1 coríntios no versiculo 3 estar mostrando o mundo dentro das igrejas de Hoje,  mais na realidade o que também estar faltando no jovem é se revoltar contra a situação, pois é promessa de Deus derramar o Espírito Santo sobre cada um. ´´ E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. Joel 2:29-30`` Eu lamento mais se eu fosse um jovem eu duvido que essa promessa não iria si cumprir em minha vida, iria me revoltar e começar a cobrar dele pois se realmente ele é Deus iria ter que descer sobre a minha vida, pois não é justo da parte dele, eu servi a ele e não ter recebido o Espírito Santo ainda...
Pra mim realmente ter Deus em minha vida eu tive que sacrificar abrir mão das amizades, ate de um relacionamento escondido, mais porque que eu recebi? Porque de fato eu tive sede de ter Deus na minha vida. 
E Você jovem não pode aceitar entrar dentro da igreja e sair da mesma forma que entro, lute nem que tenha que enfrenta o INFERNO E INTEIRO PARA TER O ESPÍRITO SANTO... Sempre lutei e conquistei não se acomode com o tempo de Igreja...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira