quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tire as sandalia


“Apareceu-lhe o Anjo do Senhor numa chama de fogo, no meio de uma sarça... Vendo o Senhor que ele se voltava para ver, Deus, do meio da sarça, o chamou e disse: Moisés!... Deus continuou: Não te chegues para cá; tira as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é terra santa.” Êxodo 3.2-5
Se as sandálias não tivessem qualquer influência negativa, Deus não mandaria que elas fossem tiradas. Por que tirar as sandálias?
O fato é que a Presença de Deus encheu o Monte de energia. O Monte estava energizado, por causa da Presença Gloriosa de Deus.
As sandálias seriam um isolante (dúvida). Antes de Deus prometer algo impossível a Moisés, que era a libertação da escravidão egípcia, Ele disse: “Tira as sandálias dos pés”; Moisés não poderia ouvir o que Deus lhe prometeria com as sandálias nos pés.
Sem sandálias, ele seria um receptor da Energia de Deus, e estaria em cima do Monte Sinai e diante de Deus, com toda a sua força.
Na realidade, quem crer subirá o Monte Sinai sem sandálias nos pés, sem dúvidas, e participará dessa Fogueira Santa, com toda a sua força.
Eu creio que quem não conquistou o que deveria conquistar, por conta de uma fé que diz ter em Deus, com certeza, ainda não tirou as sandálias dos pés (dúvida), por isso não colocou toda a sua força.
Primeiro, Ele disse: “Não te chegues para cá”; porém, agora, sem sandália nos pés, Ele diz a Moisés: “Vem, agora, e eu te enviarei a Faraó, para que tires o meu povo, os filhos de Israel, do Egito” (Êxodo 3.10).
Moisés subiu sem energia, sem luz e apagado; mas, porque creu, desceu cheio de Luz e com poder para enfrentar o diabo, na pessoa de Faraó.
Deus viu, ouviu e desceu.
Você crê? Tire as sandálias dos pés e suba com toda sua força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira