quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dando um bom testemunho...

Tenho visto muitos(as) jovens que si dizem da ´´ igreja`` mais quando chega na escola ou em qualquer outro lugar, mais quando chega não da um bom testemunho de um(a) jovem de Deus , eu me lembro que quando eu entrei na igreja eu aparentimente eu era de Deus mais quando ia ver os meus frutos era totalmente diferente pois eu não tinha nada de Deus eu gostava de chamar atenção pra mim, usar roupas curtas que mostrassem as minhas pernas, mostrasse a barriga, e etc.., mais quando eu chamava as minhas amigas pra ir na igreja elas sempre me falava que não, teve uma época na escola que falaram que eu estava ficando Com 2 meninos mais quando na realidade não era nada disso , mais eu não podia falar nada pois eu não dava testemunho que era de Deus, então tive que deixar de lado já passei muita vergonha, mais sempre olhei pra frente quando eu terminei um namoro de 2 meses que não foi pra frente eu comecei a dar testemunho que realmente eu era de Deus, ai foi quando eu comecei a chamar uma amiga minha  e ela vendo a minha mudança ela veio junto comigo e foi quando ela se firmo mais como isso aconteceu? Quando eu realmente dei testemunho que eu era de Deus e hoje ninguém tira isso de dentro de mim podem falar que eu não sou
de Deus mais eu tenho a plena convicção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira