domingo, 21 de agosto de 2011

O Espírito Santo completa...


O Espírito Santo completa...
Quando eu estava no mundo eu pensei que nunca seria feliz pois os meus pais se separaram
Cedo mais com tudo isso pensava que nunca iria ter uma família e eu era muito triste
Tinha visão de vultos, ouvia vozes, ouvia alguém batendo na porta e quando eu ia ver não era
Ninguém e isso me atormentava muito pois não conseguia dormi a noite não podia fazer nada
Pois tinha medo, fui pra igreja Catolica me descupem os católicos mais não to criticando
Mais quando eu estava La eu era idolatra pois eu adorava as imagens teve uma vez que eu
Recebi um papel de Jesus na cruz e toda noite que eu ia dormi eu olhava e chorava na frente
Daquela imagem, e pedia pra ela me guardar pois achava que aquela imagem ia me salvar,
Tinha sempre o desejo de me matar, quando brigava com o meu irmão eu falava que ele ia
Dormi mais não acorda, e pegava faca pra corta os meus pulsos mais Deus sempre me fez
Sentir medo, mais mesmo assim eu tentava certa vez eu bebi  um comprimido do meu pai o
Tal de diazepam pra mim ver se eu morria mais não fez efeito nenhum, mais eu so fazia
Isso porque eu tinha na minha consciência que eu ia ser salva pois isso já estava na minha
Mente porque eles não me falo que se eu me matasse eu iria ir pro inferno, i por isso que eu
Sempre tentava suicídio, e o meu pai acabo chegando na igreja assembléia de Deus que por
Vez também não era o que nos procurávamos pois o sofrimento aumentava cada dia que se
Passava,mais o meu pai na TV na madrugada ele viu um programa na igreja UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, e foi quando veio o processo da minha libertação e depois de um, ano eu recebi o espírito santo e hoje estou aqui dando o meu testemunho feliz da vida KK, pois o Espírito santo é o elemento especial...
Deus abençoe a  todos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira