segunda-feira, 25 de julho de 2011

Razão X Sentimento...

Eu vou compartilhar com vocês agora uma das mas importantes lições que eu aprendi em toda a minha vida, sempre seguir a razão,a mente, e nunca seguir os desejos do coração, por que? "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" Jeremias 17:9
Conforme diz Jeremias, o coração é enganoso, você depositaria sua confiança em alguém corrupto e enganoso? Acho que não. Exemplo, quando acordamos cedo, para trabalhar ou estudar, temos que ignorar os impulsos do coração, porque o coração diz que você deve se deitar e esquecer o trabalho, certo? Então siga a mente, sempre a mente, Fiquem com Deus, e até a próxima postagem.


Obs: Usem esse ensinamento agora mais do que nunca em época de jejum de Daniel, quando der vontade de pecar, ignore e comece a louvar a Deus, você vai ver como o diabo vai perder.



Gente visita o blog dele: http://ajudaiurd.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira