quarta-feira, 20 de julho de 2011

Não sujes o coração...

Hoje em dia é muito facil alguém vim com uma pessoa com uma palavra que ti magoa, e você no mesmo instante suja o seu coração por bobagem mesmo... Eu lembro que numa terça-feia eu trabalhei na reunião de 15:00 hr. e nisso eu ja sabia todos os propósitos pois eu ja estava na outra reunião, e de noite quando o pastor pediu um propósito eu ja sabia qual era mais os outros obreiros não e nisso o pastor auxiliar fico olhando pra cara dos obreiros, ai eu fui la no quarto dos obreiros o pastor foi la e tomo com toda a força da minha mão o propósito e ali eu fiquei revoltada morrendo de raiva dele, mais foi na hora mesmo e no momento da buscar do Espírito Santo pedi a Deus pra limpa o meu coração pois eu ja sabia que ali era uma cilada do diabo mais no mesmo momento Deus lavo o meu coração....
Tenho certeza disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira