quinta-feira, 28 de julho de 2011

Falta de Oportunidade?

Em uma terça feira eu recebi a noticia que a minha colega tinha falecido, eu fiquei muito mal pois eu gostava tando dela so porque ai é que estar mal, pois eu ja sabia qual o destino dela, Claro que se ela não tivesse entregado a vida dela nas mãos de Deus, mais se ela não entrego o destino dela sem duvidas, seria o INFERNO, infelizmente pois o que não tem o Espírito de Deus esse tal não é dele...
Mais sera que foi falta de oportunidade? Não pois eu e algumas pessoas de qualquer igreja não importa se for da UNIVERSAL, mais alguém usado(a) por Deus para falar com ela sobre a SALVAÇÃO.!
Mais se ela não deu ouvidos a palavra de Deus, é igual aquela cantora famosa a Amy Winehouse, sem duvidas alguem chego pra ela e falo com ela sobre Jesus com ela agora se ela não deu ouvidos ninguém pode fazer nada pois o destino dela é o mesmo que muitos, eu estava até conversando com um amigo meu e ele falo que gostava tanto dela e ele me falo que tava com do da amy winehouse so porque eu falei pra ele que eu nem tenho do dela não pois muitas oportunidades ela teve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira