terça-feira, 7 de junho de 2011

Porque eu não recebo o Espírito Santo? ( 2 parte)

Sabe porque são muitos aqueles que estão na igreja não recebe o Espírito Santo? Porque eles não espera de Deus o espírito dele e sim o dom de línguas, querem falar logo em línguas é por isso não recebem o Espírito Santo, eu me lembro que antes de eu receber o Espírito Santo, eu so queria falar em línguas mais acabava esquecendo de Deus, que o meu foco tinha que ser o Espírito Santo e não o falar em línguas, mais eu acabava me esquecendo que o falar em línguas é um dom, no mesmo momento em que você recebe o Espírito Santo, você desenvolve o dom de línguas, e é por isso que praticamente ninguém recebe o Espírito santo....

Um conselho: Quando estiver na igreja dia de Quarta ou de Domingo, não deixe de buscar a Deus, se esqueça deste mundo imundo, não deixe que uma coseira, ou um pensamento negativo ou um abrir de olhos, venha tira sua atenção de Deus, o seu foco tem que ser só em Deus....


porque o reino de Deus não consiste no comer e no beber, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo. 


Veja também: porque eu nao recebo o espirito santo


na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira