sábado, 4 de junho de 2011

A Estrategia de Deus...


O diabo tentou dominar o mundo totalmente, e para isso usou Ninrode ao  construir a torre de  Babel, a fim de chamar a atenção da humanidade para um feito que, na época, só seria possível pelo poder dos “deuses”, já que uma torre que passasse das nuvens, seria considerado algo que havia chegado aos céus. Como todas as pessoas falavam a mesma língua, se tornaria muito mais fácil a comunicação e assim impor o domínio sobre toda a Terra através desses prodígios.
Deus impediu que isso acontecesse
Então, desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre, que os filhos dos homens edificavam; e o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer. Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro.” Gênesis, 11.5-7.
A Linguagem de Deus
Quando o Espírito Santo desceu sobre os cento e vinte que estavam no Cenáculo, eles começaram a falar em línguas, e a Bíblia diz que muitos foram ver o que se passava e, para seu  espanto, conseguiram entender na sua própria língua, “E, quando aquele som ocorreu, ajuntou-se uma multidão, e estava confusa, porque cada um os ouvia falar na sua própria lingua”.
O que não quer dizer que eles falavam em línguas estrangeiras, mas que o Espírito Santo estava nos trazendo uma Nova Língua, que representa hoje a linguagem de Deus, da Fé, para que haja unificação, e todos os que se aproximam com boas intenções vão entendê-la.
Essa linguagem é  praticada pela Igreja  Universal, (O Cenáculo do Espírito Santo),  e mesmo que haja a dificuldade das línguas estrangeiras, o evangelho tem chegado a todos os cantos do mundo. E não existem barreiras, porque a direção vem do Espírito Santo, e onde existe o Espírito de Deus não há barreiras que possam impedir.
Conclusão
O diabo tentou usar a língua dos humanos para se impor, mas foi impedido.
Deus enviou o Espírito Santo para que a língua seja só uma, a língua da Fé, que é exclusivamente para o seu povo e para todos aqueles que chegarem.
Nada e ninguém poderá deter os que falam essa “Língua”.
AH QUE DIA !
na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira