sexta-feira, 10 de junho de 2011

Beneficios dos problemas


Gostaria muito que o Bispo Macedo recebesse este e-mail. Porque, cada dia que passa, por mais que todos os meus familiares falem o contrário, eu creio e vejo a direção do Espírito Santo sobre a igreja Universal e dou graças a Deus por manter-me nela.
Eu nasci na IURD, aos meus 4 anos meu pai já era evangelista (pastor). Na obra de Deus passamos por estados muito pobres no nordeste brasileiro, e em momentos de muita privação, eu aprendi a temer a Deus. Por mais que eu visse a dificuldade que meu pai sofria e a preocupaçao da minha mãe, quando nós não tínhamos nada em casa pra comer, ainda em situações extremamente difíceis, eu vi os meus pais sempre entregues ao serviço, mais preocupados com o que estavam dando do que com o que estava faltando...
Apesar de não serem perfeitos, eu vi um bom exemplo neles, e isso despertava em mim o desejo de ser como eles, e esse desejo levou-me a batizar-me nas águas e ser uma jovem separada do mundo. Porém, chegou na minha vida, graças a Deus, o dia em que eu me vi perdida. Neste momento eu me dei conta que, mesmo estando dentro da igreja, eu estava longe do Espírito Santo. Ter aparência de convertida e não fazer nada de muito errado, não era o suficiente pra me salvar. Eu tinha vontade de morrer e foi numa dessas noites de depressão que eu me dei conta de que não conhecia a Deus de fato.
Então, comecei uma busca incessante. Em casa, na escola, na igreja, a todo momento na minha mente só havia o desejo de receber o Espírito Santo, de conhecer a Deus de verdade, eu lia a Bíblia nos intervalos das aulas, e nem me importava com as piadas dos meus colegas. Eu saia da escola com o meu radinho de ouvido ligado na mensagem do bispo Macedo, que passava ao meio-dia, e eu ia caminhando pela rua orando junto com ele. Cada mensagem fortalecia a minha busca, parecia que para mim o dia nunca chegava, cada domingo e quarta-feira eu buscava com o coração sedento, até que chegou o dia... e que dia!
A partir do momento em que fui batizada com o Espírito Santo, eu já não caminhava com os pés dos meus pais, eu respeitava como sempre a palavra deles, porém, a minha fé me guiava e o Espírito Santo era quem me orientava no caminho. Eu tive a certeza de que Ele havia me escolhido para servi-Lo, e a minha fé foi amadurecendo com o tempo.
Bispo, eu senti vontade de escrever o meu testemunho pra dizer que o Espírito Santo é realmente a Pessoa fundamental na vida dos que querem ser salvos, digo isso porque hoje eu sei que é impossível manter-se salvo sem Ele.
Hoje eu sirvo a Deus com o meu marido, que é pastor aqui na Argentina, não com objetivos pessoais, não penso em ter mordomia, porque eu sei qual é o fim daqueles que desviam-se do objetivo. Digo isso porque hoje todos os meus familiares - meus pais, minha irmã - que antes estavam na IURD, fazendo a obra no altar,  já não estão mais. Minha irmã, que também era esposa de pastor, quis deixar a obra, e meu cunhado, por não ter Deus em primeiro lugar na sua vida, escolheu segui-la.
E o mais curioso é que tudo isso aconteceu quando todos eles estavam sentindo-se estáveis, quero dizer, não foi durante os momentos mais difíceis que eles retiraram os olhos de Jesus, mas foi quando tudo estava bem.
Por isso, dou glória a Deus pelas dificuldades que passo hoje com o meu marido, numa igreja pequenininha. Porque estamos construindo com alicerces sólidos, e sei que o perigo não está nessas dificuldades que enfrentamos, mas na falta delas!
Muito obrigada pela sua atenção.
Saudações Bispo Julio
na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira