segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jovens X Drogas

Os jovens de hoje é uma guerra contra as drogas, tem jovens que se envolve muito cedo com as drogas e não percebe o risco de vida que ele sofre.
Tem jovens que é posto a prova porque ele fala que tem coragem, é a mesma coisa se eu falar que sei falar em inglês eles colocaram um texto em inglês pra mim traduzir não é? é a mesma coisa se o jovem que tem amigos viciados em algum tipo de droga, se ele fala que tem coragem os amigos dele rapidamente ira tirar a a conclusão se ele tem coragem ou não, rapidamente vai mandar ele aplicar um pico na veia e na hora ele ira colocar pra mostrar para amigos que tem coragem, e é assim que acaba ficando viciado e dando trabalho mais ainda para as mães que se sacrifica pra poder cuidar dar o melhor, em fim mais é assim que muitos jovens acaba no trafico ou ate mesmo morto porque não soube se cuidar dos maus amigos.... Quantos são aqueles jovens que acha que não pode sair do mundo das DROGAS,  jovem você é mais forte do que qualquer coisa vai a luta não deixa que o Diabo venha ti levar não você mesmo é responsavel pelo que você fez.

Cuidado com as suas amizades porque nem sempre essa pessoa é a mesma pessoa que você imagina...

O FORÇA JOVEM UNIVERSAL tem um grupo de jovens que ja sairam do mundo das drogas deste mundo de ilusão pois tem sempre alguém  do lado de um jovem de uma jovem pra poder ajuda-lo(a) pois nos somos assim perto da sua casa tem um FORÇA JOVEM UNIVERSAL proucure fale o seu problema e ele ira lhe ajudar...

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira