sábado, 7 de maio de 2011

Da Fundação Casa para o altar da IURD


Quando Roger Alexandre Novaes dos Santos tinha 12 anos, seu pai abandonou sua casa e, em consequência disso, faltou alimento. O jovem Roger tentou até conseguir um emprego, mas, devido às más companhias, passou a usar drogas e praticar pequenos furtos.
Com o passar do tempo, começou a fazer assaltos maiores. Até que um dia, em um assalto, foi preso pela polícia e foi levado para a Fundação Casa do Brás UIP-8, e depois transferido para UI-36. Foi quando ele começou a frequentar as reuniões de quinta-feira, às 8h, da Igreja Universal do Reino de Deus, e  conheceu o Senhor Jesus através da obreira Francisca, da IURD Bela Vista, que o levou a conhecer de fato e verdade o amor do Senhor Jesus.
Quando teve a liberdade, Roger, a princípio, não quis ir para a IURD. Com o passar do tempo, uma noite ele começou a chorar muito e lembrou-se do voto que fez com o Senhor Jesus na Fundação Casa. No dia seguinte, procurou uma IURD e se batizou. Hoje é um auxiliar da IURD para honra e glória do Senhor Jesus.
na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira