quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Batismo no Espírito Santo.!

O Batismo no Espírito Santo é a plenitude ou totalidade de Deus dentro de nós. Para recebê-lo, o leitor deverá considerar algumas observação que, se forem seguidas corretamente, darão ao candidato o gozo e a alegria de receber o Espírito Santo. Eis os passos a seguir:

* Ninguém pode encher um copo com água pura enquanto o mesmo estiver sujo. Da mesma forma, ninguém pode receber o Espírito de Jesus enquanto tiver no seu corpo qualquer outro Espírito, quer seja de demônio, inveja, contendas, iras, cobiças, fofoca, etc...
Ninguém pode receber o Espírito de Deus enquanto mantiver no seu coração mágoa contra ou pessoa. Antes deve perdoa de todo o coração a quem o feriu, a fim de também receber de Deus o perdão maior. Então , o Espírito Santo encontrará espaço para entrar e ficar.

Ninguém poderá receber o Espírito da verdade enquanto andar na mentira. A sua palavra deve ser sim ou não. A nossa sinceridade mantém-nos puros por meio do Senhor Jesus.

Ninguém podera receber o Espírito Santo enquanto seus pensamentos estiver envolvidos com outras coisas deste mundo.

Após ter  expulsado da mente todo o pensamento estranho e em oração tê-la convergido ao Senhor, começará, pela fé, a pronunciar as palavras que virão do seu coração, o maior profundo de seu ser. Você não as entenderá, mais isto não importa. Não tenha receio da sua voz, pois as palavras lhe parecerão, estranhas. A principio, poderão mesmo soar como as de uma criança aprendendo a falar,pois lemos em isaias 28-11 ´´ pelo que por lábios gaguejamos e por línguas estranha falará o Senhor a este povo...``

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira