domingo, 27 de março de 2011

Quando eu posso comer do corpo e beber do sangue de Cristo?

Quando você pode comer ou beber do CORPO E DO SANGUE DE CRISTO? Ninguém pode ti falar quando você deve ou não deve quem sabe é você, não eu, não a obreira,o pr, ou muito menos o bispo e sim você, tem um bispo na IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, que antes ele roubava quando ele entrou na iurd, era dia de santa-ceia, e foi quando ele mesmo se examinou pra saber se podia ou não podia, comer do corpo e do sangue de Cristo, e foi quando ele decidiu entregar a sua vida pra Deus.!
Quando alguem falar pra você ´´ você não pode tomar a santa-ceia você estar em pecado`` não aceite isso pois cada uma palavra dessa vem com um desagracado de um demônio, pra tentar colocar coisa na sua cabeça pra não se entregar pra Deus, cuide da sua salvação, pois da sua vida fisica, sentimental, financeira e outras mais, alguém pode luta mais pela ESPIRITUAL você que tem que lutar por mais que seja dificil lembre-se de uma coisa DEUS É COM VOCÊ E NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS VAI EM FRENTE.! lute e venca é isso que eu tenho pra falar com pra você.!!

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira