quinta-feira, 10 de março de 2011

Nem todos os obreiros são nascidos de Deus.!

Tem obreiros que pensam que nasceram de novo, tiveram o novo nascimento mais será que nasceu mesmo? Ou é apenas sua imaginação?
Os obreiros nascidos de Deus, eles permanecem ate nas horas mais dificeis eles está la firme e forte, mais infelizmente os nascidos de deus ele são muito contrario pois qualquer coisinha já estão querendo desistir olhar pra traz, muitos prs. tem que tirar obreiro da obra, porque? pelo fato de não estar mais ganhando almas, não estar fazendo mais proposito e etc..., e é por isso que muitos prs. são obrigados a retirar alguns da obra, aqui onde moro um pr. foi obrigado a tirar um obreiro da obra, pelo fato de não estar mais querendo ganhar, não fazia mais fogueira santa, e tem um bp. que tirou um pr. da obra e o Ex: pr. perguntou pro BP. o que eu vou falar pra minha familia agora? o BP: DIGA QUE VOCÊ NUNCA FOI PASTOR DE VERDADE.
È infelizmente muitos obreiros que sairam da obra NUNCA FOI OBREIRO DE VERDADE.!!!

e se você estar pensando em sair tome muito cuidado com o que você estar fazendo pois quem sai da obra é bem dificil de voltar novamente, por mais que fique so dentro da igreja mais se você olhar pra traz é o mesmo que nada.!!!!

em uma igreja Grande costuma sempre ter bastante obreiros, pr. bp. mais sera que todos que estão ali é nascido do ESPIRITO SANTO?.!!!
pense nisso

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira