segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Parabéns pr. Marcio Diniz Braga e OBR. Débora Ramos Diniz Braga

Esse Casal merece muito mais que apenas um casamento, eles sempre tiveram problemas mais venceram a todos, eu hoje estou bem feliz pelo devido fato de ver que eles hoje estão casados com um compromisso e eu sei que deus uniu ele, e o que deus uni ninguem pode separar.!

PARABÉNS PR. MARCIO E OBR. DÉBORA.!

blogger da mulher de deus. http://dboraramos.blogspot.com/

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

2 comentários:

  1. Querida , obrigada por estar seguindo o meu blog, vc esta gostando ?
    bejinhosssssss
    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Há de nada euestou aodrando o blog de voces duas beijos Mariaa

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira