sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nem tudo é pecado

Para muitos beber vinho é pecado mais na realidade não é não pois a bíblia mesmo relata para cada um de nos beber um pouquinho de VINHO para a nossa saúde.

Não bebas mais água só, mas usa de um pouco de vinho, por causa do teu estômago e das tuas freqüentes enfermidades.(1.Timótio 5.23) 
Muitos bebem vinho por vício, mais tem outros que bebem pela recomendação dos médicos (exemplo BISPO MACEDO ele só bebe vinho por recomendação dos médicos pois faz bem pro sangue dele e pra vida dele, eu não recomendo não, mais cada um tem a sua fé néh?  então temos que viver a nossa fé pois muitos tem fé de beber vinho e outro não.
Muitas vezes que pensamos que alguma coisa que fazemos é pecado mais por diversas vezes nem tudo é pecado, mais as vezes o que nós fazemos pensamos que não é pecado mais até que possa ser, quem sabe neh? só é pecado aquilo que sua consiência te acusa o que você faz e a sua consiência  não ti acusa então significa que você não estar pecando por exemplo na vida a dois, tem coisas que pra mulher é pecado e para os homens não, e tem coisas que o homem tem que respeita os direitos e a consiência da mulher, pois tem homens que não querem saber, e tem homens também que tem coisas que acha que é pecado e a que a consciência acusa a ele.
Então o que a consiência  ti acusa você agora vai saber que é pecado tudo aquilo que a sua consiência  acusa então isso sim é pecado então olhe bem o que você estar fazendo e como estar fazendo.!


na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira