segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Decisões, decisões

Alguém uma vez me perguntou como eu consegui alcançar meus sonhos, eu não esperava aquela pergunta e por isso disse a primeira coisa que veio à minha mente: 'Eu decidi ser diferente. ' Só que aquela pergunta ficou em minha mente, como se Deus quisesse que eu pensasse nela. Foi então que eu percebi que não era realmente o fato de que eu queria ser diferente que fez a diferença pois muitas pessoas querem e são diferentes, e muitas delas são até estranhas por isso. O segredo foi que eu DECIDI ser diferente.

Nós tomamos decisões a cada minuto da nossa vida, seja ela consciente ou inconsciente. Também fazemos boas e más decisões já que as vezes somos pegos desprevenidos... A questão, porém, é tomar mais decisões certas do que ruins.

Voltando à minha decisão de ser diferente, eu tinha que fazer algo para que essa decisão funcionasse. Não dá pra decidir algo e não fazer nada a respeito, acaba ficando uma decisão de boca, que não vale de nada. Quando você decide fazer alguma coisa, encontre maneiras de comprometer-se a essa decisão.

Eu fiz um gráfico para mostrar exatamente o que eu quero dizer. As caixas azuis são decisões que eu tive que fazer várias vezes ao longo da minha vida. Alguns deles só precisei fazer uma vez, mas outros precisam ser feitas constantemente. A caixa vermelha é onde eu queria chegar e continuo trabalhando para manter a conquista.

O que você precisa para decidir a partir de agora para chegar onde você quer chegar? Faça um gráfico como o meu abaixo e comece a trabalhar nele. Com a orientação de Deus, você vai chegar lá. Se eu consegui isso, você pode fazê-lo muito melhor!



Poderá também gostar de:

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira