terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

As Amizades

Utimamente os jovens de hoje se juntam  com muitas amizades erradas, a qual não tem nada a ver com elas por diversas vezes as meninas são ate calmas, amigas das mães, não são agitadas inimigas e bem maduras para sabe o que querem e o que não querem, mais quando começa a se juntar com as mais amizades costumam mudar e ficarem rebeldes. agressivas, e as pessoas que gostam delas começam a si afastar, mais tudo por causa de umas amizades que não servem para elas, algumas vezes ´´ amigas que usam drogas`` levam elas para o mesmo caminho e assim acaba o terrivel mundo das drogas sendo odiadas disprezadas e etc..

Algumas vezes isso acontece com pessoas dentro da igreja, pois o diabo manda para acabar com a fé delas, isso aconteceu comigo, mais não pra sair da presença de deus, foi assim:
eu comecei a mim envolver com pessoas erradas que se mostravam ´´ amigas``  e eu acabei indo com elas pra onde elas iam e tudo mais so porque graças a deus não cai no mundo das drogas não só comecei a mim envolver com alguns meninos que não faziam o meu tipo mais um certo dia eu disperti pra fé ja não suportano mis essa vida que eu estava levando ai eu apelei pra fé então deus mudou a minha vida e hoje já não me envolvo mais com más amizades sei com quem estou me dando se eu ve que já não é amizades para mim eu já não fico mais perto e hoje me dou mais com as mulheres de deus.!



Disse-lhes também: Qual de vós terá um amigo, e, se for procurá-lo à meia-noite, e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães,
Pois que um amigo meu chegou a minha casa, vindo de caminho, e não tenho que apresentar-lhe;
Se ele, respondendo de dentro, disser: Não me importunes; já está a porta fechada, e os meus filhos estão comigo na cama; não posso levantar-me para tos dar;
Digo-vos que, ainda que não se levante a dar-lhos, por ser seu amigo, levantar-se-á, todavia, por causa da sua importunação, e lhe dará tudo o que houver mister.
na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira